Menu
in ,

A Fazenda 12: Participante Cartolouco é acusado de gordofobia ao sugerir bariátrica para Jojo Todynho

Entenda a polêmica.

Foto: Divulgação / RecordTV

As polêmicas já começaram na 12ª edição de “A Fazenda 12” e, claro, tem Jojo Todynho envolvida! Ela, até o momento, está bem divertida, proporcionando muitos memes na internet. No entanto, na última madrugada se formou um assunto desagradável quando o participante Cartolouco sugeriu que ela fizesse cirurgia bariátrica, procedimento usado para que pessoas obesas percam peso, em último caso. Com isso, foi acusado de gordofobia.

Foto: Reprodução / RecordTV

Em conversa com Juliano Ceglia, Cartolouco elogiou o corpo das meninas, falando que tinha muita gente “bem cuidada”. No entanto, quando se trata de Jojo, ele apontou a bariátrica como uma saída para emagrecer.

Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem-cuidadas”, falou Cartolouco. “É, e gente boa, né?“, respondeu Ceglia. “Mas vem cá… Você não acha que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?“, perguntou o comentarista de esportes. “Não sei, cara. Tá pesado ali, tem que avaliar a situação“, respondeu Juliano.

Assista ao vídeo:

Acusado de gordofobia


Advertising
Advertising

Toda fala precisa de interpretação. Enquanto algumas pessoas acham que ele estava preocupado com a Jojo Todynho, outros veem a afirmação como gordofobia. Ele não aceita que a cantora seja fora dos padrões de “mulher magra”. Veja comentários:







Compartilhe:

Sair da versão mobile