Menu
in ,

A Fazenda 12: Mariano é o novo fazendeiro e Biel e Tays Reis podem ser eliminados

O cantor sertanejo Mariano está imune da eliminação da semana.

Foto: Reprodução / Instagram

Em uma roça quase que praticamente musical em A Fazenda 12, o cantor sertanejo Mariano garantiu a imunidade ao ganhar a prova do fazendeiro, realizada na noite desta quarta-feira (14). Como o fazendeiro da semana, ele não poderá ser eliminado nesta quinta-feira (15) e ainda pode indicar um peão para a roça da próxima semana.

Com isso, Biel, que foi barrado pelo próprio Mariano para disputar a prova do fazendeiro, sua namorada no reality show, a também cantora Tays Reis, e Carol Narizinho formam, oficialmente, a roça da semana e podem ser eliminados.

Essa é a terceira vez seguida que Biel vai pra votação de eliminação e a segunda não consecutiva de Carol Narizinho.

Artistas da música em A Fazenda 12

Foto: Reprodução

Além de Mariano, Biel e Tays Reis (que é a ex-vocalista da banda Vingadora), outros artistas da música também disputam o prêmio de 1.5 milhão de reais em A Fazenda 12.

Fernandinho Beatbox, que foi o primeiro eliminado desta edição do programa, MC Mirella e Jojo Todynho completam o time musical de peões do reality show da TV Record.

Com prêmio final de 1,5 milhão de reais, os competidores d’A Fazenda 12 passarão os próximos meses confinados, com uma eliminação por semana, até o vencedor ser escolhido. Tanto as eliminações como o vencedor são escolhidos por voto do público.

Mariano

Foto: Reprodução / Instagram @mariano

A força da música sertaneja no Brasil vem representada em Mariano, da dupla com Munhoz, nesta edição d’A Fazenda. O cantor, dono de sucessos como “Camaro Amarelo”, já entra no reality show da Record como forte candidato a muso da edição.

Seu nome, inclusive, logo entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter após protagonizar as primeiras cenas de banho do programa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile