A 2ª temporada da série “A Casa do Dragão” estreia em 12 de junho na plataforma Max, e a divulgação começou. O serviço de streaming liberou um vídeo promocional com depoimentos dos atores e Olivia Cooke (a Alicent) fala sobre a pressão em fazer novos episódios do programa, depois do enorme sucesso da 1ª temporada.
O elenco de #ACasaDoDragão está de volta no set. Mais alianças, mais traições e mais dragões. A nova temporada chega em 16 junho na #Max e na #HBO. pic.twitter.com/Y9i87xTGT4
— Max Brasil (@StreamMaxBR) May 10, 2024
Leia mais:
- Lista: 3 fofocas sobre Matt Smith em “A Casa do Dragão”
- DC anuncia atriz de “A Casa do Dragão” como nova Supergirl
- George R.R. Martin revela que equipe já trabalha na 3ª e 4ª temporadas de “A Casa do Dragão”
- “A Casa do Dragão” anuncia atores para Alys, Simon, Gwayne e Alyn
“Há muita pressão para voltar na 2ª temporada”, admite a atriz. O lado bom é que todos dominam mais a história. “Mais noção do mundo, mais noção dos reinos. A tensão está fervilhando, com exércitos sendo reunidos e alianças sendo formadas”, explica Olivia.
2ª temporada “A Casa dos Dragões” focará no início da guerra dos dragões
A guerra dos reinos começa, de fato, na 2ª temporada. “É bom estar de volta à ativa”, diz Matt Smith, que reclamou das cenas de nudez da 1ª temporada, “nós tentamos aumentar muito o nível”. O elenco promete muito mais dragões desta vez.
O ator Tom Glynn-Carney descreve a 2ª temporada como “nucear”. Steve Toussaint aprofunda: “há duas facções em guerra, os pretos e os verdes. Ambas estão convencidas de que suas reivindicações são justas. É uma aventura muito comovente e muito intensa”.
A 2ª temporada está com estreia marcada para 16 de junho.