in ,

“A Casa do Dragão”: George R.R. Martin queria explorar mais os relacionamentos da série

Autor de “Game of Thrones” desejava ter tido mais tempo para explorar mais alguns dos relacionamentos mostrados em “A Casa do Dragão”.

Foto: HBO Max

A primeira temporada de “A Casa do Dragão”, spin-off de “Game of Thrones”, está chegando ao fim e enquanto os fãs celebram uma temporada emocionante, George R.R. Martin, autor da obra que inspirou a série, também está muito satisfeito com a produção, mas com uma ressalva: ele queria explorar mais os relacionamentos de alguns dos personagens.

"A Casa do Dragão": existe “conexão erótica” entre Rhaenyra e Alicent, diz atriz
A versão jovem de Rhaenyra e Alicent (Foto: HBO Max)

Leia mais:

Em uma publicação recente em seu blog oficial, George R.R. Martin abordou os vários saltos temporais existentes na série e como essa questão foi muito bem trabalhada pelos produtores de “A Casa do Dragão”.

Mas ele queria mais tempo para abordar alguns relacionamentos importantes mostrados brevemente na série da HBO e HBO Max.

George R.R. Martin
George R.R. Martin (Foto: Amy Sussman / Getty Images)

“Eu acho que Ryan [Condal, showrunner] lidou com os ‘saltos’ [temporais] muito bem e eu amo amo amo tanto a jovem Alicent e Rhaenyra como a versão adulta e as atrizes que as interpretam”, afirmou o autor, que continuou:

“Se eu gostaria que tivéssemos mais tempo para explorar entre Rhaenyra e Sir Harwin, o casamento de Daemon e Laena e o tempo deles em Pentos, o nascimento de vários e diversas crianças (e SIM, Alicente deu a Vicerys quatro filhos, três meninos e uma menina, o filho mais novo deles Daeron está em Oldtown, nós apenas não tivemos tempo de trabalhar com ele nesta temporada), e tudo mais que tivemos que pular? Claro.”

"A Casa do Dragão": existe “conexão erótica” entre Rhaenyra e Alicent, diz atriz
(Foto: HBO Max)

No final de sua publicação no blog, George R.R. Martin confirma o que muitos fãs de seus livros queriam ouvir (ou ler): “Mas agora, o foco de Ryan Condal é a segunda temporada de ‘A Casa do Dragão’ e o meu é ‘Os Ventos do Inverno”.