in ,

Pack do pézinho em “A Casa do Dragão”: entenda a importância da cena!

Troca entre Alicent e Larys finalmente é explicada em “A Casa do Dragão”.

(Fotos: HBO)

O episódio 9 da série “A Casa do Dragão” trouxe uma cena que repercutiu bastante nas redes sociais: a masturbação de Larys Strong (Matthew Needham) enquanto olhava para os pés da rainha Alicent (Olivia Cooke). A cena fetichista aprofundou a relação entre os dois personagens e foi importante para entender a dinâmica entre eles.

Desde que se casou e virou rainha, Alicent viu Larys se aproximar dela, sempre com fofocas, intrigas e boa dose de manipulação. Ele se tornou um de seus maiores aliados e cúmplices. O interesse de Alicent nesta amizade sempre foi claro, por conta das informações que ele levava para ela, mas o que Larys ganhava com isso? O episódio revelou.

Pack do pézinho em "A Casa do Dragão": entenda a importância da cena!
(Foto: HBO)

Leia mais:

Durante todos esses anos, Larys trocou informações pela realização de seu fetiche com os pés da rainha. No episódio mais novo, ele solta conselhos e informações para a rainha a medida que ela vai tirando os sapatos e as meias, até ficar com os pés desnudos à mostra para que ele se masturbe. O episódio mostrou como Alicent sempre foi usada e manipulada por todos os homens que a cercam.

Diretora de “A Casa do Dragão” comenta gravação da cena do pé

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a diretora Clare Kilner falou sobre a gravação da cena. “Curiosamente, você recebe os coordenadores de intimidade por toda a nudez, mas eles não pensam nisso. É tão invasivo o que ele faz. Olhando para os pés dela e depois se masturbando. É tão intrusivo e invasivo. É uma cena muito suja”, comentou.

Uma pista da situação de Alicent se submetendo ao fetiche de Larys já havia aparecido no episódio 6. Quando ele chega para conversar com ela, ela também tira o sapato, mas a cena foi mais sutil. Só ganha a camada sexual em retrospecto.

Pack do pézinho em "A Casa do Dragão": entenda a importância da cena!
(Foto: Divulgação)