A primeira temporada de “A Casa do Dragão”, spin-off de “Game of Thrones”, está chegando ao fim e enquanto os fãs celebram uma temporada emocionante, George R.R. Martin, autor da obra que inspirou a série, também está muito satisfeito com a produção, mas com uma ressalva: ele queria explorar mais os relacionamentos de alguns dos personagens.
Leia mais:
- Pack do pézinho em “A Casa do Dragão”: entenda a importância da cena!
- “A Casa do Dragão”: Teaser do último episódio da 1ª temporada mostra início da guerra pelo Trono de Ferro
- “A Casa do Dragão”: cena importante do episódio 8 foi improvisada
- HBO Max sai em defesa de cena escura em “A Casa do Dragão”: “Decisão criativa”
Em uma publicação recente em seu blog oficial, George R.R. Martin abordou os vários saltos temporais existentes na série e como essa questão foi muito bem trabalhada pelos produtores de “A Casa do Dragão”.
Mas ele queria mais tempo para abordar alguns relacionamentos importantes mostrados brevemente na série da HBO e HBO Max.
“Eu acho que Ryan [Condal, showrunner] lidou com os ‘saltos’ [temporais] muito bem e eu amo amo amo tanto a jovem Alicent e Rhaenyra como a versão adulta e as atrizes que as interpretam”, afirmou o autor, que continuou:
“Se eu gostaria que tivéssemos mais tempo para explorar entre Rhaenyra e Sir Harwin, o casamento de Daemon e Laena e o tempo deles em Pentos, o nascimento de vários e diversas crianças (e SIM, Alicente deu a Vicerys quatro filhos, três meninos e uma menina, o filho mais novo deles Daeron está em Oldtown, nós apenas não tivemos tempo de trabalhar com ele nesta temporada), e tudo mais que tivemos que pular? Claro.”
No final de sua publicação no blog, George R.R. Martin confirma o que muitos fãs de seus livros queriam ouvir (ou ler): “Mas agora, o foco de Ryan Condal é a segunda temporada de ‘A Casa do Dragão’ e o meu é ‘Os Ventos do Inverno”.