Milly Alcock despistou bem sobre sua participação na 2ª temporada de “A Casa do Dragão”, da HBO. Apesar das afirmativas dela e da produção de que sua presença no programa estava encerrada, Milly retorna no terceiro episódio da 2ª temporada, divulgado na TV na noite deste domingo (30/6) e liberado na plataforma Max simultaneamente.
Leia mais:
- Atriz de Rhaenyra reclama da fama: “está me enlouquecendo”
- Milly Alcock lavava pratos e morava em sótão antes de “A Casa do Dragão”
- “Não sei sobre o que é ‘A Casa do Dragão’”, diz Emilia Clarke
- “A Casa do Dragão” e mais: veja todos spin-offs de “Game of Thrones” prometidos pela HBO
A atriz australiana, que vai interpretar a Supergirl no Universo DC (DCU), fez a versão jovem da protagonista Rhaenyra Targaryen na 1ª temporada de “A Casa do Dragão”. No episódio novo, ela aparece em uma visão de Daemon, personagem de Matt Smith. Ela aparece rapidamente, mas está ali: Milly Alcock gravou uma cena nova.
A 2ª temporada de “A Casa do Dragão” estreou em 17 de junho na HBO e na Max e terá apenas oito episódios – dois a menos que a temporada original. A cada semana, um episódio inédito é liberado. O último sairá em 4 de agosto.
A boa notícia para os fãs do spin-off de “Game of Thrones” é que a 3ª temporada já está confirmada. O programa foi renovado antes mesmo da estreia da 2ª temporada.
A 3ª temporada de “A Casa do Dragão”
Sobre a 3ª temporada, não há detalhes por enquanto. Mas as negociações para renovação começaram há mais de um ano. George R.R. Martin revelou, em dezembro de 2023, que a equipe já estava trabalhando nos roteiros para 3ª e 4ª temporadas.
“Estamos maravilhados com o esforço gigantesco que toda a equipe fez na criação de uma 2ª temporada espetacular. Não poderíamos estar mais entusiasmados em continuar a história da Casa Targaryen, e ver esta equipe brilhar novamente na 3ª temporada”, diz Francesca Orsi, diretora de programação e séries dramáticas da HBO.