Que a 2ª temporada de “A Casa do Dragão” deve estrear em 2024, não é novidade. Mas o site Deadline revelou uma previsão de estreia mais específica: o verão norte-americano (período que vai de junho a agosto).
Leia mais:
- “A Casa do Dragão” não será afetada pela greve de roteiristas
- Por que o criador de “A Casa do Dragão” abandonou a série após o sucesso?
- “A Casa do Dragão”: Olivia Cooke acredita que Alicent e Rhaenyra já se beijaram
- Pack do pézinho: Olivia Cooke comenta repercussão de cena de “A Casa do Dragão”
A nova temporada será bem diferente da temporada original. Primeiro, porque um dos criadores do programa, Miguel Sapochnik, se desligou do projeto. Segundo, porque será mais curta. A 1ª temporada teve dez episódios e a 2ª temporada terá somente oito.
Além disso, o elenco receberá novos nomes. Gayle Rankin fará Alys Rivers; Simon Russell Beale fará Simon Strong, Freddie Fox será Gwayne Hightower, e Abubakar Salim interpretará Alyn de Casco.
Nova temporada de “A Casa do Dragão” se aproximará de “Game of Thrones”
O showrunner Ryan Condal também já falou que a 2ª temporada será mais parecida com “Game of Thrones”. “Agora nós podemos cair no ritmo mais tradicional de narrativa de ‘Game of Thrones’”, disse ao Deadline, “essa série é sobre uma casa se destruindo a partir de dentro. Agora que todas essas peças foram arrumadas no tabuleiro, eu estou realmente animado para contar o próximo capítulo, ver o que acontece agora que Viserys se foi e não está mais mantendo uma tampa nas coisas”.
Segundo a atriz Emma D’Arcy, que faz a Rhaenyra, sua personagem estará “descontrolada” nos próximos episódios, por conta da morte do filho Luke. “Eu estou animada em descobrir o que acontece quando Rhaenyra planeja menos e age mais sobre seus instintos e desejos”, contou.