Lady Gaga escreveu uma música sobre antidepressivos para seu próximo álbum, “Chromatica”, que sai no dia 29 de maio. A revelação foi feita pela cantora durante sua entrevista para Zane Lowe na Apple Music, nesta quinta (21/5).
“Escrevi uma música chamada ‘911’ para o ‘Chromatica’, que fala sobre um remédio antidepressivo que eu tomo, porque às vezes não consigo controlar meu cérebro”
Na entrevista, Lady Gaga também liberou um trecho da letra de “911”. O título da música se refere ao telefone de emergência nos Estados Unidos. Na letra, Gaga trata os comprimidos como o “paraíso em suas mãos”.
Confira parte da letra divulgada
: Keep my dolls in diamonds boxes
Save it til I know I’m gonna drop this front
I’ve built around me oasis
Paradise is in my hands.
Holding on so tight to this status
It’s not real but I’ll try to grab it
Keep myself in beautiful places
Paradise is in my hands
(Foto: Divulgação / Apple Music)
“Chromatica parece uma maratona de dança”
Lady Gaga deu mais detalhes sobre o álbum novo nesta entrevista. Ela disse que, durante o processo de gravação, às vezes estava muito triste e ficava surpresa por ouvir as músicas, que soavam alegres. “Eu pensava: ‘espere um minuto, isto soa incongruente, mas veio de mim. Como aconteceu?”, contou a Zane Lowe.
Segundo a popstar, “Chromatica” parece “uma maratona de dença sem parar”. Ela está muito animada para a turnê – que não tem mais data para começar, por conta do coronavírus. “Mal posso esperar para poder ir a lugares com as pessoas e tocar esse álbum o mais alto que eu possa, para as mostrar o quanto as amo, mas até lá, espero que elas escutem esse álbum e viagem não apenas pela minha jornada pessoal, mas por suas jornadas e dores próprias”, declarou.
(Foto: Divulgação / Apple Music)
Single novo da Lady Gaga
Antes do lançamento do álbum, no entanto, os fãs de Lady Gaga ganhará um single inédito. A música se chama “Rain On Me”, conta com participação da cantora Ariana Grande e será lançada na madrugada de quinta para sexta (22/5). O clipe está pronto e foi filmado antes da pandemia.