A partir desta terça-feira (7), Pedro Bial está de volta à programação da TV Globo! O jornalista estreia a sétima temporada do “Conversa com Bial” que, agora, estará de volta aos estúdios da emissora em São Paulo. No entanto, a tecnologia continuará como parceira para algumas entrevistas feitas à distância.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Pedro Bial comenta, em prantos, falecimento de Glória Maria
- TV Globo abre mão do Oscar 2023: saiba onde assistir
- Dança dos Famosos estreia nova dinâmica em 2023 no “Domingão”; veja!
O talk show apresentado por Pedro Bial seguirá com a identidade do programa durante a nova temporada. O jornalista receberá personalidades do Brasil e do mundo, espalhados por diversas áreas, desde a cultura até a política.
De volta ao estúdio fixo, Pedro Bial se dividirá entre entrevistas presenciais e à distância. Nas últimas três temporadas, que contaram com encontros remotos, o apresentador dominou a habilidade de se conectar com seus convidados mesmo distante.
Dessa forma, o formato ganha dinamismo e facilidade, além de poder chegar em diferentes lugares do país e do mundo. “Na pandemia encontramos um jeito de fazer com outros recursos, novos. E decidimos levar essas ferramentas, que descobrimos fazendo o programa de casa, para o estúdio, onde faremos presencial, mas será também um polo central para eu falar com todo o mundo via link de internet“, pontuou o apresentador.
A diretora artística do “Conversa com Bial”, Monica Almeida, reforçou que a opção remota permite uma gama maior de convidador. “Aprendemos a fazer o remoto, o que nos propiciou entrevistas que eu não sei se conseguiríamos presencial, como com o Obama e tantas outras“, comentou.
“A gente também ganhou esse formato híbrido, de ir gravar em locações, fora do estúdio, sem plateia; algo mais íntimo, e isso nos rendeu entrevistas lindíssimas, como com Mateus Aleluia e Ailton Krenak. Faremos uma mistura muito boa de tudo isso no estúdio“, revelou.
A nova temporada ainda terá um espaço para que os convidados envolvidos com música possam se apresentar ao visitarem o estúdio, que terá diferentes cenários. Além disso, o programa também terá um formato novo a partir das edições, onde séries temáticas serão adicionadas. Dessa forma, será possível se aprofundar em assuntos que surjam durante os episódios.
“Teremos programas que poderão durar duas noites ou uma semana inteira, e isso a partir de um tema ou de alguém que encarne esse tema e irradie através de outros convidados”, comentou Bial.
“Conversa com Bial” estará de volta a partir desta terça-feira (7) e será exibido semanalmente, de segunda a sexta logo após o “Jornal da Globo”. Além disso, o público também pode assistir através do Globoplay ou no podcast do programa, onde as entrevistas são disponibilizadas.