O rapper 6ix9ine foi hospitalizado nesta terça-feira (21) após supostamente ter sido espancado por um grupo de homens dentro de uma sauna no sul da Flórida, informou o TMZ. O polêmico advogado do artista, Lance Lazzaro, disse ao site que o MC estava no local sem segurança pessoal quando foi agredido sem “aviso prévio”. Daniel Hernandez, nome de batismo do rapper, foi levado para um hospital local de ambulância.
LEIA MAIS:
- Namorada de 6ix9ine deixa a prisão, após supostamente agredir o rapper
- 6ix9ine joga dinheiro para o alto e dispersa multidão em comunidade do Rio
- No Brasil, 6ix9ine distribui dinheiro e brinca com a cotação do dólar
- Clipe de “FEFE”, de 6ix9ine e Nicki Minaj, alcança 1 bilhão de views
De acordo com o TMZ, o artista teve ferimentos na mandíbula, nas costas e nas costelas. “Ele foi atacado em uma sauna de uma academia por três ou quatro bandidos que o espancaram (ele tentou revidar)”, disse Lazzaro em comunicado enviado ao site da Complex. “Ele tinha cortes no rosto e hematomas. Funcionários ouviram a confusão e os criminosos fugiram. A polícia do sul da Flórida foi chamada e ele foi transportado de ambulância para um hospital local”, completou.
Video of 6ix9ine getting jumped at LA Fitness pic.twitter.com/b1uZyKanGN
— No Jumper (@nojumper) March 22, 2023
Nesta quarta-feira (22), o TMZ publicou imagens exclusivas de câmeras de segurança do local. No vídeo, um dos supostos agressores aparece olhando pela janela da academia enquanto fala ao celular. Segundos depois, ele abre a porta do local para outra pessoa e os dois conversam rapidamente com o recepcionista. Eles, então, caminham até sair do campo de visão da câmera.
TMZ releases surveillance footage of 6ix9ine attackers entering the gym pic.twitter.com/VgfKmJilwn
— PMW HIP HOP (@pmwhiphop) March 23, 2023
O advogado de 6ix9ine, Lazzaro, declarou que entrará em contato com autoridades federais para garantir que o seu cliente esteja adequadamente protegido.