Foto: reprodução Instagram @ 6ix9ine
in

6ix9ine é internado após overdose de pílulas para emagrecimento, diz site

Rapper estaria tentando emagrecer desde quando saiu da prisão

A situação do rapper 6ix9ine é bem triste e as preocupações com sua saúde aumentaram depois que uma reportagem disse que o astro sofreu uma overdose. O artista está sob cuidados médicos, mas, ao contrário do que foi especulado, seus problemas não teriam sido causados pelo uso de drogas, mas sim por abuso de pílulas para perder peso.

De acordo com o site The Shade Room, o rapper foi hospitalizado há dois dias após consumir dois comprimidos de “Hydroxycut“, um medicamento para  a perda de peso. A dose recomendada por dia é de apenas um comprimido. Com o aumento da quantidade, o artista teve uma alta em sua frequência cardíaca o que fez transpirar excessivamente em frente ao seu computador.

Ainda de acordo com o portal, o rapper não estaria usando drogas devido a sua condicional, que o levaria de volta a prisão caso fosse constatada a presença de substâncias. Tekashi teria ganho muito peso desde que saiu da prisão.

6ix9ine feat. Nicki Minaj na Hot100

Foto: reprodução Youtube

Depois de 10 anos desde sua primeira entrada na Hot 100, Nicki Minaj teve finalmente seu primeiro número um na parada de singles neste ano e pouco tempo depois, teve outro: “Trollz”sua colaboração com 6ix9ine. Mas em recente entrevista, o rapper descredibilizou a importância de Nicki para o primeiro lugar da música e ainda questionou: “Ela já teve algum primeiro lugar solo?”.

Em entrevista remota para a Billboard nesta sexta-feira (04), dia do lançamento de seu novo álbum, o “TATTLETALES”6ix9ine falou sobre o comentário de Drake de que ele tinha pego o primeiro lugar com “Trollz” por causa de Nicki Minaj, que ajudou a catapultar a música para o topo.

“Ok, então ligue pra ele e pergunte isso, e Nicki é minha irmã, eu a amo demais… Quando foi que Nicki teve um número um até esta data?”, questiona 6ix9ine.

O entrevistador prontamente responde “Say So”, mas o rapper refuta:

“Não, não, não! Eu amo Nicki, ela é minha irmã! Me dê um single que foi primeiro lugar, música dela!”, confrontou 6ix9ine.

Quando explicado que ele está falando de uma música solo de Nicki Minaj, que até agora não teve um primeiro lugar na Billboard Hot 100 com um trabalho em que é a artista principal, 6ix9ine conclui: “Essa música é minha.”

 

Escrito por Douglas Françoza

Pedro Sampaio lançará remix funk de "WAP" da Cardi B

Cardi B: “Eu estava sob muita pressão para emplacar outro hit”

POPline na FM O Dia: Programa terá a estreia da música "Dura na Queda", de Ivete Sangalo. Foto: Divulgação

Ivete Sangalo inicia nova fase com lançamento de “Dura na Queda”