Menu
in

6ix9ine joga dinheiro para o alto e dispersa multidão em comunidade do Rio

Foto: captura/@6ix9ine (Instagram)

O rapper Tekashi 6ix9ine ficou apenas alguns dias em solo brasileiro, mas foi tempo suficiente para conhecer o Rio de Janeiro e causar grande alvoroço. Acompanhado de Jade, sua namorada, e de alguns amigos, o polêmico artista visitou uma comunidade da Mangueira neste sábado (31), antes de ir embora.

Foto: captura/video (Instagram)

LEIA MAIS: 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele joga dinheiro para o alto ao ser cercado por fãs, para conseguir entrar na van que o transportava. As notas se espalharam pelo local, culminando em uma enorme confusão e dispersando a multidão. “Eu não podia distribuir dinheiro mão a mão, porque era tão caótico que eu precisava de uma rota de fuga“, escreveu o rapper no Instagram.

6ix9ine ainda disse que amou o país e que se sentiu seguro. “Você é um lindo país, na favela mais perigosa, eu me senti mais seguro“, declarou o artista norte americano.

Em sua passagem pela comunidade, ele conheceu a quadra da escola de samba da Mangueira e atendeu os fãs, também distribuindo dinheiro.

Tekashi 6ix9ine ostentou no Brasil 

O rapper chegou ao Brasil na quinta-feira, após visitar a Colômbia e o Equador. Em suas primeiras horas no país, o artista norte-americano curtiu o dia no Rio de Janeiro, visitando praias e as comunidades do complexo PPG – onde distribuiu dinheiro para as crianças e tirou foto com fãs e curiosos.

O dono do disco “Dummy Boy” ostentou dinheiro e fez piada com a cotação do dólar em relação ao real em publicações nas redes sociais.

Compartilhe:

Sair da versão mobile