in ,

Completando 65 anos, Madonna divulga reagendamento de datas para a “The Celebration Tour”

Turnê comemorativa começaria em julho, mas precisou ser adiada após um quadro de infecção bacteriana

Enquanto os fãs europeus e norte-americanos já têm shows garantidos, o público de outras regiões do mundo seguem no aguardo de novas datas da "The Celebration Tour". Foto: Reprodução - Instagram/@madonna

Madonna completa 65 anos de idade nesta quarta-feira (16), e está preparada para dar início à aguardada “The Celebration Tour”! Nesta terça (15), a Live Nation anunciou oficialmente o remanejamento de datas dos shows após um adiamento, que se deu em função de uma grave infecção bacteriana, em junho. A série de espetáculos, que celebra os 40 anos de carreira da pop star, tomará partida na Europa e depois seguirá pelos Estados Unidos.

Turnê contemplará os maiores hits da carreira da pop star. Foto: Live Nation

LEIA MAIS:

O show de abertura da turnê está marcado para 14 de outubro, na The O2 Arena, em Londres, no Reino Unido, onde a voz de “Vogue” fará uma sequência de quatro apresentações. Logo depois, ela visitará a Bélgica, Dinamarca, Suécia, Espanha, Portugal, França, Alemanha, Itália e Holanda, na leg europeia da turnê.

A etapa norte-americana da “The Celebration Tour” tomará partida em 13 de dezembro, no Barclays Center, no Brooklyn, Nova York, EUA.

Alguns dos shows não puderam ter suas datas remanejadas devido a choque de agenda, e tiveram que ser cancelados. Foram eles: 27 de julho em Tulsa, 22 de dezembro em Nashville, 15 de janeiro em San Francisco, 18 de janeiro em Las Vegas e 20 de janeiro em Phoenix, todos nos Estados Unidos.