in ,

Biel lança novo single, ‘Ela Maltrata’, nesta sexta-feira

Foto: Rubia Lima.

Biel tem novidades a caminho. “Ela Maltrata”, nova música de trabalho do cantor, chegará nesta sexta-feira (07/05), nas principais plataformas digitais. O single é uma composição do próprio cantor com GBang e conta com a produção da D Music Studios, Jnr Beats e Liu Beatz.

Foto: João Victor Photo @jaovictorphoto

Relembrando os seus dias confinados na última edição do reality show ‘A Fazenda’, o cantor lançará um clipe gravado na Fazenda Buona Fortuna, em Cotia, São Paulo. O “Biel fazendeiro” estará acompanhado de uma participação especial, mantida em sigilo, e que será revelada somente no lançamento do vídeo, marcada para o domingo (09/05), no YouTube.

“Esse trabalho marca um recomeço pra mim, toda minha trajetória durante o reality A Fazenda foi em cima disso, desse renascimento do Biel como pessoa e como artista e através desses meus novos trabalhos eu estou podendo mostrar isso!”, disse Biel.

Além de seu contato com a vida rural durante o programa da TV Record, Biel carrega lembranças de sua infância no interior, na cidade de Lorena, onde nasceu. As vivências inspiraram o roteiro escrito pelo próprio artista. A produção e direção são de Thiago Calvino, responsável pelo clipe de “Química”, a música de maior sucesso do cantor. Rodolfo Magalhães assina as fotos, enquanto Romulo Deucria produziu a capa.

Foto: divulgação

Esse é o primeiro lançamento solo de Biel depois de ‘A Fazenda’. Em fevereiro, o cantor lançou ‘Artigo 157’, dividindo os vocais com Tays. Ele promete mais um single e um EP:

“Já estamos trabalhando em cima de um terceiro [single] também, e logo após depois vou lançar o EP “Fênix”, para concluir esse novo ciclo da minha vida!”, confirmou o cantor.

Barrado? Biel diz se sentir boicotado pelas rádios e streaming