in , ,

É oficial! Ariana Grande confirma nome e data de lançamento do sexto álbum

Cantora fez uma postagem no Twitter anunciando o novo trabalho

Ariana Grande nova música
Foto: Reprodução Universal Republic Records

Confirmando todos os rumores, Ariana Grande anunciou, nesta sexta-feira, o nome e a data de lançamento de seu sexta álbum de estúdio. Num post do Twitter, a cantora disse que o disco, de fato, se chamará “Positions” e que estará entre nós na próxima sexta-feira (30). O trabalho chega pouco mais de um ano após o debute do bem sucedido “thank u, next”,

A anúncio do disco “Positions” chegou no mesmo dia em que a cantora norte-americana voltou às paradas com o single que leva o nome do álbum. A nova música leva a assinatura de London on Da Track e Tommy Brown e inicia os trabalhos da sexta er ade Ariana. Dirigido por Dave Meyers, Ariana Grande aparece como uma grande figura política dentro da Casa Branca. A mãe da cantora, faz até uma participação especial.

O que ainda é um mistério entre os fãs de Ariana é fato de Informações extraoficiais que falam sobre participações de BLACKPINK, Doja Cat, The Weeknd, SZA e Nicki Minaj no álbum. Mas nada disso está confirmado. Um insider também adiantou um pouco sobre a música título “Positions”, dizendo que é uma faixa de R&B com violino: “é mais um crescente do que um hit instantâneo”.

Ariana Grande: veja desempenho comercial de "Positions"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Corre o boato também de que Ariana lançará uma faixa promocional entre o single e o álbum. Ela se chamaria “make love”, segundo o mesmo insider. Mas nada disso é oficial, vale ressaltar.