Marcando gerações! Sabemos que uma música é hit, quando ela coloca o mundo inteiro para dançar. Esse é o caso de “BZRP Music Sessions #53”, novo single de Shakira e Bizarrap, que quebrou barreiras e se tornou mais um grande sucesso. Nesta segunda-feira (6), um verdadeiro exército mirim se reuniu em um grande coral para cantar a música.
LEIA MAIS:
- Novo reencontro entre Shakira e Gerard Piqué surpreende
- Lenda acessível! Shakira recebe fãs em casa durante aniversário
- Produtor de Shakira revela que “BZRP Music Sessions #53” tinha uma versão mais ácida
A canção polêmica provoca diretamente Gerard Piqué e Clara Chía. Em “BZRP Music Sessions #53”, a cantora expõe abertamente as supostas traições cometidas pelo ex-jogador enquanto ainda eram casados, em um relacionamento que durou cerca de 12 anos.
Com mais de 20 anos de carreira, Shakira prova ser mais uma “imortal” da indústria musical. Depois de fazer uma estreia histórica e ter se tornado um hino mundial entre os adultos, “BZRP Music Sessions #53” também é sucesso entre as crianças.
Em um vídeo que está viralizando na internet, cerca de 50 crianças são vistas brincando em uma espécie de cama elástica gigante. Em meio a diversão, quando a nova música de Shakira começa a tocar, o pequeno exército mirim se junta em um verdadeiro coral e catam a plenos pulmões
@liamna♬ Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 – Bizarrap & Shakira
LEIA MAIS:
- 2 de fevereiro é uma data especial para Shakira e Piqué; saiba motivo!
- Arrependido! Gerard Piqué chora por reconciliação com Shakira
- Gerard Piqué pediu carro emprestado apenas para provocar Shakira
Vale destacar que, Shakira segue comemorando o grande sucesso de “BZRP Music Sessions #53”, seu novo single em parceria com o produtor argentino Bizarrap. Como disse a cantora, “as mulheres já não choram mais, elas faturam”.
“BZRP Music Sessions #53” se tornou a maior estreia latina na história de plataformas como Spotify. Além disso, após suas primeiras 24 horas no YouTube, a música de Shakira e Bizarrap alcançou um recorde de 67 milhões de visualizações.