in

5 Seconds Of Summer ganha primeiro Top 10 da carreira na parada de singles nos EUA; Selena Gomez e Bebe Rexha se destacam

A Billboard liberou nesta terça-feira (25/9) o ranking completo da nova Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos. Entre as dez músicas mais ouvidas, destaque para o 5 Seconds of Summer que finalmente colocou “Youngblood” em 10º lugar. Esse é o primeiro Top 10 da banda australiana no ranking que chegou mais próximo em 2014 com “Amnesia” em 16º.

Selena Gomez registrou novo pico com “Back Yo You” (#18) assim como Ella Mai com “Trip” (#21), Marshmello & Bastille com “Happier” (#31), Bebe Rexha com “I’m a Mess” (#36) e Charlie Puth com “The Way I Am” (#68). Entre as estreias destaque para “Killshot”, do Eminem, direto no terceiro lugar e “Better”, do Khalid (#45). Carrie Underwood voltou com “Cry Pretty” ao ranking após o lançamento do álbum de mesmo nome. A faixa título retornou na 90ª colocação.

Normani e Khalid escorregaram duas posições e esta semana saíram de nono para 11º. Também registraram quedas “No Brainer” (DJ Khaled e Justin Bieber, Chance the Rapper & Quavo de 12º para 16º), “God Is a Woman” (Ariana Grande de 16º para 18º), “Boo’d Up” (da Ella Mai de 14º para 20º), “Delicate” (da Taylor Swift de 25º para 27º), “Barbie Dreams” (da Nicki Minaj de 45º para 57º), “Promises” (do Calvin Harris com Sam Smith de 72º para 77º), “Apes**t” (de Beyoncé e JAY-Z de 73º para 83º), entre outros.

A Hot 100 você confere na íntegra aqui.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em mais um vídeo, Lady Gaga exibe uma nova música da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”

Fotos: Anitta, Luan Santana, Kevinho ensaiam para o Prêmio Multishow 2018