in

5 motivos que provam que “Sorry Not Sorry” é a continuação de “Cool For the Summer”

Demi Lovato estreou o clipe de seu single novo, “Sorry Not Sorry”, e é inevitável não se lembrar de “Cool For the Summer” – primeiro single do álbum “Confident”, cujo clipe estreou há dois anos. Na verdade, a própria cantora induz essa associação o tempo todo. É possível afirmar que “Sorry Not Sorry” é a continuação perfeita para “Cool For the Summer”, e o POPline traz cinco justificativas para isso.

Motivo 1: Pool Party

Toda a proposta da divulgação de “Cool For the Summer” girou em torno de pool parties: Demi Lovato promoveu várias em parceria com estações de rádio para promover a música. Ela até chegou a simular uma no palco de sua performance no VMA. E “Sorry Not Sorry” é todo sobre uma pool party – realizada especialmente para a gravação do clipe.

Motivo 2: Direção

Tanto o clipe de “Cool For the Summer” quanto o de “Sorry Not Sorry” foram dirigidos pela mesma pessoa – Hannah Lux Davis.

Motivo 3: LGBTQ

Na época de “Cool For the Summer”, Demi Lovato deixava no ar a temática da letra (dizia que significava o que você quisesse que significasse), mas todo mundo entendeu que era sobre dar uns beijos em outra garota. No vídeo, inclusive, há uma cena rápida de duas mulheres se beijando. A representatividade estava ali. Em “Sorry Not Sorry”, são dois homens que se beijam e…

Motivo 4: “Don’t Tell Your Mother”

…um dos homens que dá o beijo no clipe solta a seguinte frase: “don’t tell your mother” – um dos versos de “Cool For the Summer”.

Motivo 5: o extra

No fim do clipe de “Sorry Not Sorry”, há uma espécie de cena extra, em que é possível ouvir que estava tocando “Cool For the Summer” na festinha que embalou a gravação. Certamente Demi não incluiu isso à toa.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Paramore ganha sua melhor avaliação no Metacritic com o álbum “After Laughter”

Prêmio Multishow 2017: veja a lista de indicados nas categorias de voto popular