in , ,

Os 5 melhores filmes de Selena Gomez, segundo a crítica

Após aclamação no Festival de Cannes com “Emilia Perez”, Selena Gomez enfim é vista com outros olhos pela classe e pelo público. Confira o Top 5 de melhores filmes dela!

Os 5 melhores filmes de Selena Gomez, segundo a crítica
(Foto: YouTube)

Selena Gomez vive certamente a fase de maior credibilidade de sua carreira como atriz – tanto com a série “Only Murders in the Building”, que caminha para 4ª temporada, quanto com o filme “Emilia Perez”, que lhe rendeu honrarias no Festival de Cannes. A popstar, que sempre enfrentou muito preconceito por sua origem nos estúdios Disney, finalmente é vista com outros olhos.

Confira os cinco melhores filmes com Selena Gomez na opinião dos críticos:

05) “Vizinhos 2” (2016)

Nesta comédia estrelada por Seth Rogen, Zac Efron, Rose Byrne e Chloë Grace Moretz, a cantora e atriz Selena Gomez tem um papel menor. O filme recebeu 64% de aprovação dos críticos.

Sinopse: Quando seus novos vizinhos do lado se apresentam como uma irmandade ainda mais liberal do que a fraternidade que costumava viver lá, Mac e Kelly se unem a seu velho inimigo, Teddy, para derrubar as meninas.

Os 5 melhores filmes de Selena Gomez, segundo a crítica
(Foto: YouTube / Universal Pictures)

Leia mais:

04) “Spring Breakers” (2012)

Essa foi uma das primeiras tentativas de Selena Gomez para se distanciar do rótulo de “ex-artista mirim da Disney”. O suspense conta com James Franco, Ashley Benson e Vanessa Hudgens, e tem direção de Harmony Korine. Conta com 68% de aprovação dos críticos.

03) “Ramona e Beezus” (2010)

O infantil, que passou recentemente na “Sessão da Tarde” da TV Globo, conta com 70% de aprovação dos críticos. Selena contracena com Joey King, na época em início de carreira.

Sinopse: Uma jovem aventureira usa sua imaginação para escapar de sua realidade, que está rapidamente fora de alcance.

Veja como está a menina de "Ramona e Beezus" hoje em dia!
(Foto: Divulgação)

02) “Amizades Improváveis” (2016)

Nesta dramédia em que Selena Gomez contracenou com Paul Rudd, a atriz foi dirigida por Rob Burnett, O filme conta com 77% de aprovação.

Sinopse: Um homem que sofre uma perda familiar inscreve-se em uma classe de cuidados que muda sua visão da vida.

01) “Emília Perez” (2024)

O filme do cineasta francês Jacques Audiard foi um dos sucessos do Festival de Cannes deste ano e rendeu o prêmio de melhor atriz para Selena. Ele recebeu 86% de aprovação da crítica especializada no site Rotten Tomatoes. O longa-metragem será lançado pela Netflix futuramente.

Sinopse: México, dias atuais. A advogada Rita recebe uma oferta inesperada. Ela precisa ajudar um temido chefe de cartel a se aposentar de seus negócios e desaparecer para sempre, tornando-se a mulher que ele sempre sonhou ser.

Netflix quer o filme com Selena Gomez que fez sucesso em Cannes
(Foto: YouTube / The Upcoming)