“Coringa: Delírio a Dois” é um dos filmes mais esperados de 2024, com o retorno de Joaquin Phoenix ao personagem-título e a entrada de Lady Gaga no elenco em uma nova versão de Arlequina. Um dos pontos de interesse do público é a trilha sonora.
Leia mais:
- Divulgadas novas fotos de “Coringa: Delírio a Dois”
- 10 curiosidades sobre Lady Gaga em “Coringa: Delírio a Dois”
- Por que Lady Gaga? Diretor explica escalação da popstar para “Coringa 2”
A sequência de “Coringa” (2019) será um musical – daí a escalação de Lady Gaga – e isso promete momentos icônicos! Descubra aqui seis curiosidades antecipadas envolvendo a trilha sonora do próximo filme da DC Studios.
Curiosidades sobre a trilha de “Coringa: Delírio a Dois”
- O longa-metragem tem cerca de 20 músicas na trilha, segundo o site World of Reel. A seleção mescla canções conhecidas e composições originais.
- Algumas das músicas originais são canetadas de Lady Gaga, de acordo com o site Showbiz 411.
- Lady Gaga buscou uma maneira diferente para cantar no filme. “Estou interpretando uma personagem. Então eu trabalhei muito para que a forma como Lee canta não se assemelhasse à minha carreira como cantora”, a cantora explicou em uma entrevista.
- Lady Gaga cantarola “Get Happy”, música imortalizada por Judy Garland no filme musical “Casa, Comida e Carinho” (1950), em uma das cenas do filme.
- Ela também canta “This Bitter Earth”, originalmente gravada pela rainha do blues Dinah Washington em 1960.
- A música de 1965 “What the World Needs Now Is Love”, composta por Burt Bacharach e Hal David, foi a escolha da Warner Bros. para o primeiro trailer de “Coringa: Delírio a Dois”.
Lady Gaga já tem um Oscar de melhor canção original
A junção de Lady Gaga e filme musical é promissora. A cantora ganhou um Oscar de melhor canção original em 2019 por “Shallow”, música que criou para “Nasce Uma Estrela” (2018), longa-metragem que também protagonizou.
O álbum com a trilha do filme liderou as paradas em mais de 20 países e vendeu mais de seis milhões de cópias mundialmente. “Shallow”, por sua vez, acumula mais de dois bilhões de streams no Spotify, fora 1,6 bilhão de reproduções no clipe no YouTube. A música também ganhou dois Grammys.