“Elite” está pronta para se despedir do público na sexta (26/7), com o lançamento de sua última temporada. A Netflix tem apostado em uma campanha publicitária nostálgica, destacando personagens antigos e atores que passaram pelo programa. Confira aqui cinco atores que deixaram a série e fazem falta até hoje!
Leia mais:
- O que cada ator diz sobre o fim de “Elite”
- “Elite”: quem entra, quem volta e quem continua no elenco
- “Elite”: Omar Ayuso comenta rumores de namoro com Itzan Escamilla
- Com fim de “Elite”, grande parte do elenco fica desempregada
Danna Paola, a Lucrécia de “Elite”
A atriz e cantora mexicana foi uma das caras das três primeiras temporadas de “Elite”. Ela se despediu do elenco em 2020 para focar na carreira de cantora, mas Lucrécia é lembrada até hoje, tantas temporadas depois. Muitos espectadores defendem, inclusive, que “Elite” nunca mais foi a mesma depois da 3ª temporada.
Manu Ríos, o Patrick
O ator espanhol entrou na 4ª temporada e ficou até 7ª. Ele conquistou o público gay como Patrick Blanco, personagem que protagonizou cenas quentes primeiro com Ander (Arón Piper) e depois com Iván (André Lamoglia). Patrick deixou a história com as irmãs Ari (Carla Díaz) e Mencía (Martina Cariddi) após o acidente de carro com Iván.
Miguel Bernardeau, o Guzmán
O ator fez 32 episódios de “Elite” – da 1ª até a 4ª temporada. Ele deixou o programa para se dedicar a outros projetos na Espanha, mas Guzmán se tornou um dos personagens mais icônicos da série. Tanto é que ele é citado em entrevistas com o elenco atual até hoje.
Itzan Escamilla, o Samuel
É um dos atores que fez mais episódios de “Elite”. Ele esteve em 41, da 1ª até a 5ª temporada. Seu personagem, Samuel, era um dos protagonistas da história – com muitos amigos e também muitos inimigos.
Georgina Amorós, a Cayetana
Georgina foi um dos destaques de “Elite” da 2ª até a 5ª temporada. Ela deixou a série porque a Netflix a queria como protagonista de outro programa espanhol “Apaixonados Outra Vez”, que estreou em 2023.
Arón Piper, o Ander
Ander também foi um dos protagonistas do início de “Elite”. Arón Piper teve tanto destaque com a série que decidiu apostar até em uma carreira musical – sem grandes resultados. Mas Ander é certamente um dos personagens inesquecíveis do programa.