Foto: Alex Lake
in ,

Thom Yorke e Jonny Greenwood formam o The Smile e lançam single de estreia

Membros do Radiohead abraçam a influência punk em projeto paralelo; ouça “You Will Never Work in Television Again”

Thom Yorke e Jonny Greenwood, do Radiohead, anunciaram recentemente um novo projeto paralelo batizado como The Smile. E nesta quarta-feira (5) eles lançaram seu primeiro single intitulado “You Will Never Work in Television Again”.

A nova banda The Smile é formada por Tom Skinner, Jonny Greenwood e Thom Yorke (Foto: Alex Lake)

LEIA MAIS:

A banda – que inclui o baterista Tom Skinner e o produtor de longa data do Radiohead, Nigel Godrich, – abre a faixa com lamentos distópicos, antes de começar com um riff crescente e os vocais com inspiração punk rock de Thom Yorke.

Na verdade a música já havia sido apresentada em maio do ano passado, em uma transmissão ao vivo, onde se apresentaram pela primeira vez (e abriram seu set com “Skirting on the Surface”, faixa não-lançada oficialmente pelo Radiohead).

Além do novo single, o Smile também anunciou que fará três shows consecutivos ao vivo, em 24 horas, nos dias 29 e 30 de janeiro, na Magazine London. Eles se apresentarão para um público reduzido, com cada apresentação sendo transmitida ao vivo às 17h (29/1), 22h (29/1) e 8h (30/1) [horário de Brasília].

Todas as três transmissões também estarão disponíveis para quem comprar os ingressos com replays ilimitados por 48 horas a partir das 11h [horário de Brasília] do dia 30 de janeiro. As apresentações reúnem um show ao vivo, a livestream e um filme, gravados pelo premiado diretor Paul Dugdale (The Rolling Stones, Adele, Paul McCartney)

Os ingressos para a transmissão ao vivo estarão à venda nesta sexta-feira (7).

Escrito por Daiv Santos

“Lose You To Love Me”, da Selena Gomez, alcança 800 milhões de streams

Série sobre sex tape vazada de Pamela Anderson e Tommy Lee ganha teaser