in ,

4ª temporada de “The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia” estreia na Globoplay

Temporada traz três episódios dirigidos por Elisabeth Moss.

4ª temporada de "Handmaid’s Tale - O Conto de Aia" estreia na Globoplay
(Foto: Divulgação)

Novos episódios de “O Conto de Aia” (The Handmaid’s Tale) chegaram ao serviço de streaming Globoplay. A 4ª temporada da série foi disponibilizada na plataforma nesta sexta (1º/4).

Essa temporada foi lançada pelo Hulu nos Estados Unidos em 2021 e rendeu várias indicações a prêmios – principalmente para Elisabeth Moss, a protagonista. Nesta etapa da história, Offred/June contra-ataca Gilead como uma feroz líder rebelde, trazendo novos desafios inesperados e perigosos para si mesma.

4ª temporada de "Handmaid’s Tale - O Conto de Aia" estreia na Globoplay
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A 4ª temporada também trouxe Elisabeth Moss como diretora de três episódios. “Posso dizer que tem sido muito interessante explorar o crescimento da June, que é uma mulher comum, mas precisou se tornar uma líder. Não é simples. Ela não coloca a capa como se fosse uma heroína e tudo fica bem”, a atriz falou em 2021.

“É mais próximo de: ‘olha, agora você é uma líder, nem tudo vai dar certo, tem muita coisa errada no mundo, e você vai ter de enfrentar isso’. Gosto dessa dinâmica, pois todos, em algum momento, temos que encontrar um herói ou uma heroína dentro de nós mesmos”, completou.

4ª temporada de "Handmaid’s Tale - O Conto de Aia" estreia na Globoplay
(Foto: Divulgação)

5ª temporada confirmada!

Durante as gravações da 4ª temporada de “O Conto de Aia”, o serviço de streaming Hulu anunciou a renovação para a 5ª temporada. Ela ainda não tem data de estreia, mas o roteirista Bruce Miller adiantou que a história será centrada em June e Serena e que Fred não desaparecerá. Ele aparecerá em flashbacks.

Alerta de spoiler! Fred foi assassinado e só Serena sabe quem matou o marido, e isso será explorado na nova temporada. A expectativa é que ela queira retaliação, já que nunca suportou June em sua casa.

Escrito por Leonardo Torres

“Mendigo pegador” vai fechar contrato com produtora de funk?

Solange Almeida fala de machismo no forró: “existe festivais que excluíram todas as artistas femininas”