in ,

Anitta não é mais a empresária do cantor e ator Micael

Há exatamente um ano, 21 de agosto, era anunciada o início da parceria entre Anitta e o cantor e ator Micael. A Rodamoinho, empresa criada pela artista em 2014 para gerenciar sua própria carreira, resolveu contratar o carioca como primeira aposta. Nesta terça-feira (21), no entanto, a parceria foi finalizada.

“Muito feliz por ter feito parte dessa equipe incrível e pelo apoio de sempre da Anitta! Chegamos ao fim de nossa parceria, muito grato por cada passo. Em paz, sem briga. Assim como decidimos iniciar nossa parceria, decidimos finalizar”, comentou Micael nas redes sociais.

Uma publicação compartilhada por Micael (@micael) em

Durante este período, Micael lançou singles como “Sem Ela Não Dá” e “A Noite Toda”. Há poucos meses, ele resolveu aceitar um convite da Rede Globo e voltar a atuar na novela “O Tempo Não Para”. Apesar disso, ele confirmou que deixou coisas gravadas para lançamentos futuros – mas não será com a assessoria de Anitta.

A Rodamoinho continuará cuidando da carreira de Clau, que está no top 10 do Spotify brasileiro com seu single “Pouca Pausa”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“De Levin”: Lary entra em estúdio para gravar parceria com Aretuza Lovi e Valesca

Sandy mostra em websérie bastidores de “No Escuro”, parceria com Maria Gadú que faz parte do projeto “Nós VOZ Eles”