in , ,

4 anos de “Bang Bang”: Relembre as performances mais marcantes da parceria de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj


28 de julho: Neste mesmo dia em 2014 era lançado o single “Bang Bang”, parceria de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj. Essa é, definitivamente, uma das colaborações femininas mais marcantes de todos os tempos. Quatro anos depois, a música ainda é muito lembrada.

A faixa foi lançada como primeiro single do álbum “Sweet Talker”, da Jessie J, mas também entrou no álbum “My Everything”, da Ariana Grande, e serviu como terceiro single. Relembre o clipe:

• Clipe com mais de 1 bilhão visualizações;
• Pico #3 na parada Billboard Hot 100 (Estados Unidos);
• #1 no Reino Unido;
• Certificado de 6x Platina nos Estados Unidos;
• 2x Platina no Reino Unido;
• Mais de 14 milhões de cópias vendidas mundialmente;
• Segunda colaboração feminina mais vendida de todos os tempos.

Para comemorar, listamos as performances mais marcantes da música!

1. American Music Awards 2014
Essa foi a segunda performance em que as três estiveram juntas ao vivo. A apresentação teve uma energia incrível e fez justiça aos vocais da versão de estúdio. Foi memorável e impecável.

2. VMA 2014
Talvez por ter sido a primeira performance ao vivo do single, não foi tão perfeita tecnicamente (teve até problema no figurino da Nicki). No entanto, vale ser lembrada por ser um grande evento como um VMA, além de ser uma das duas únicas que junta o trio. Apesar de tudo, não deixou de ser icônica.

3. Jessie J no Jingle Bell Ball
O palco estava cheio de fogo, representando o quanto a música é realmente quente. Jessie J estava sozinha no palco (arrasando, como sempre), mas as bases de suas colegas foram incluídas.

4. Ariana Grande no Summertime Ball 2015
Dessa vez Ariana Grande segurou sozinha. O estádio lotado e a presença de palco de Ariana Grande fizeram da performance uma das melhores.

5. Jessie J e Demi Lovato
Para sair um pouco do óbvio, que tal um pouco de Demi Lovato? A cantora entrou nessa de surpresa e se saiu muito bem. O pedido foi da própria Demi, que subiu ao palco sem nem ao menos ensaiar.