A informação é da revista Variety, que revela que a gravadora de Adele, a Sony Music, já mandou produzir mais de 500 mil unidades do novo disco em vinil.
Com o alto número de produção de vinis do “30”, ficará até fácil para bater o recorde de melhor semana de venda de vinis dos Estados Unidos desde 1991, hoje de Taylor Swift com o vinil do álbum “evermore”, que conquistou 102 mil unidades vendidas.
O lançamento do vinil do “30” acontece no mesmo dia da chegada do novo álbum de Adele em CD e nas plataformas de streaming, algo inédito no atual mercado de vinis, que passa por um crescimento que causou uma falta de material para produção dos LPs, o que acarretava um atraso no lançamento dos vinis dos mais recentes álbuns.
No álbum novo da Adele, o problema é ela mesma
Novo álbum de Adele, “30”, será lançado no dia 19 de novembro (Foto: Divulgação)
Os fãs da Adele podem esperar por muita sofrência no álbum novo da cantora, “30”, que vai refletir o fim do casamento dela. Mas, desta vez, ela garante que a ótica é diferente nas músicas. “Eu me dei conta de que o problema era eu”, conta para a revista Vogue dos Estados Unidos.
“Em todos os outros álbuns, é ‘você fez isso! Você fez aqui! Dane-se! Por que você não vem para mim?’. Depois fiquei tipo: ‘oh, droga, eu sou o tema, na verdade. Talvez seja eu’”.
Foi a cantora que optou pelo divórcio e jura que o marido não fez nada. Ela só percebeu que não estava mais feliz ali, e precisava buscar a felicidade em outro lugar. O término foi amigável e ela comprou uma casa para ele ao lado da dela, assim os dois podem dividir a criação do filho.