(Foto: Reprodução Instagram/@juliette e @luansantana)
Já estamos até cansados de dizer: ela é o momento! Juliette Freire atingiu a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram, neste sábado (29/05), superando nomes como Luan Santana, Luísa Sonza, Ludmilla, Pabllo Vittar e tantos outros nomes consolidados da música pop nacional.
A campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, atingiu a marca de 30 milhões de fãs no Instagram e deixou o cantor sertanejo – com quem teria uma participação no clipe de “Morena” negado, para trás. Luan possui os números entre 29.999 e 30 milhões, que oscilam nas últimas horas.
Como você viu no POPline, Juliette recusou ser a “Morena” de Luan Santana, próximo clipe do cantor. O convite, que já havia sido especulado durante o confinamento do “BBB 21”, foi feito oficialmente ao vivo no programa “A Eliminação”, do Multishow, onde o artista entrou em chamada de vídeo para falar a campeã do reality show.
Na ocasião Juliette aceitou gravar o clipe e Luan ficou de porta voz da Sony Music para dizer que a gravadora está de portas abertas para ela. Nesta semana, no entanto, uma negativa veio à tona, revelando que a paraibana tinha negado a proposta.
Juliette Freire e Luan Santana. Foto: Twitter
A notícia repercutiu nas redes sociais e inicialmente não ficou claro os motivos que levaram Juliette a negar a parceria. Agora, de acordo com o jornal Extra, a verdade foi divulgada junto com detalhes sobre esse imbróglio musical.
A publicação afirma que Luan queria que Juliette também cantasse um trecho da canção. Não seria apenas a beleza da paraibana a ter um papel importante, mas também a voz. Só que isso, pelo que parece, atrapalhou os planos e a equipe dela sequer quis ouvir sobre o cachê na reunião com a gravadora.