Morena
Foto: Divulgação
in ,

Juliette decide não gravar clipe de Luan Santana, diz colunista

Convite de Luan Santana foi feito ao vivo no Multishow.

Juliette não vai ser a “Morena” de Luan Santana, novo clipe que o cantor vai gravar, de acordo com a colunista Fábia Oliveira. O convite foi feito ao vivo no programa “A Eliminação”, do Multishow, onde o artista entrou em chamada de vídeo para falar com a vencedora do BBB 21.

Na ocasião, Juliette aceitou gravar o clipe. De quebra, Luan ficou de porta voz da Sony Music para dizer que a gravadora está de portas abertas para ela – nesse caso, ela ficou de pensar.

No entanto, a paraibana está fazendo jogo duro e recusado a maioria dos convites que recebe. Semanas depois da proposta do Luan Santana, ela e sua equipe resolveram que não vão mais gravar o clipe de “Morena”. Ainda de acordo com Fábia Oliveira sua equipe repensou sobre a ideia e colocou Huayna Tejo, seu atual empresário, para declinar o convite.

Juliette e Luan Santana. Foto: Multishow

Juliette está fazendo jogo duro

A equipe de Luan Santana chegou a procurar Juliette para acertar detalhes como o cachê, mas acabou recebendo a resposta negativa. De fato, uma frustração. Em alta, a moça traria muita atenção para o clipe. Agora, eles vão ter que escolher outra “Morena”.

Nas redes sociais, dá para perceber que alguns fãs de Luan Santana estão chateados com Juliette. Mas no final das contas, não é nada pessoal. Como um todo, a postura dela é pensar bastante antes de aceitar qualquer proposta. Até mesmo a Globo tem tido dificuldade. O que ela vai decidir fazer, fica como mistério.

Em entrevista logo quando saiu, Juliette foi questionada se cantaria com Luan: “Eu toparia. Ele é lindo, maravilhoso e um excelente artista. Meus Deus, cantar com ele seria um sonho. Eu não abri DM dele ainda. Quero abrir concentrada porque ainda nem dormi”.

Escrito por Caian Nunes

Juliette anuncia seu primeiro contrato publicitário

good 4 u

Olivia Rodrigo: “good 4 u” sobe ao #1 do Spotify Global