Depois de garantir vários recordes no Guinness Book, o Livro dos Recordes, por suas vitórias no Brit Awards 2022 e pela música “Easy On Me”, Adele agora celebra mais um recorde, dessa vez com as vendas do álbum “30”.
Leia mais:
- Adele: “30” foi o álbum mais vendido de 2021, aponta IFPI
- “Easy On Me”, da Adele, alcança 700 milhões de streams no Spotify
- Adele conquista feito inédito no iTunes e Apple Music com “Easy On Me”
- Adele conquista novo feito global no Spotify com “Easy On Me”
O Guinness Book reconheceu o fato de que o “30” foi o álbum mais vendido de 2021, chegando à marca de 5 milhões de unidades vendidas globalmente em apenas 43 dias desde seu lançamento.
Esse é o 6º recorde da era “30” de Adele e a 46ª entrada da cantora britânica no Livro dos Recordes em geral.
Sem turnê do álbum “30”, Adele planeja mais um filho para 2023
Adele tem um grande futuro planejado com o namorado Rich Paul. A cantora de “Easy on Me” gravou sua aparição no “The Graham Norton Show” na última quinta-feira (10) e falou sobre seu relacionamento com o famoso agente esportivo. Porém, não confirmou ou negou se estão noivos depois de usar um enorme anel de diamante no BRIT Awards. Mas o que deixou o público surpreso foi a revelação de que ela planeja ter um bebê.
A cantora já é mãe de Angelo, de 9 anos, fruto do seu casamento com Simon Konecki. E parece que o desejo de aumentar a prole é real. Sobre os shows de Las Vegas adiados, ela explica:
“Tem que acontecer este ano porque tenho planos para o próximo. Imagine se eu tiver que cancelar porque vou ter um bebê?”, questionou.
Ainda sobre a situação de Vegas, Adele conta que o adiamento não se deu por conta de problemas com a Covid-19. Mas por não se sentir satisfeita com o espetáculo.
“Eu tentei o meu melhor e realmente pensei que seria capaz de juntar alguma coisa a tempo. Teria sido um show realmente meia-boca e eu não posso fazer isso. Nunca fiz nada assim na minha vida. Agora estamos trabalhando duro, mas não quero anunciar um novo conjunto de datas até saber que tudo estará definitivamente pronto. Quanto mais cedo eu puder anunciar, melhor, mas não posso, caso não estejamos prontos a tempo“, justificou.