Foto: reprodução - Instagram (@adele)
in ,

“Easy On Me”, da Adele, alcança 700 milhões de streams no Spotify

Esta é a oitava faixa de sua carreira a conquistar tal feito.

Mulher, pegue leve com a gente! O smash hit “Easy On Me“, da cantora Adele, alcançou nesta semana a incrível marca de 700 milhões de streams no Spotify! Lançada nas principais plataformas digitais há apenas quatro meses, a faixa escrita pela artista ao lado de Greg Kurstin, é a oitava de sua carreira a conquistar tal feito. No YouTube, o clipe oficial acumula pouco mais de 240 milhões de views.

Leia mais:

Easy On Me” foi o primeiro single do álbum “30“, lançado em novembro do ano passado.

Adele conquista feito inédito no iTunes e Apple Music com “Easy On Me”

Ela é o momento! Adele continua quebrando diferentes recordes na música desde o lançamento de “Easy On Me”, lead single da era “30”. A faixa fez tanto sucesso desde a sua estreia no final do ano passado que se tornou a primeira música da história a alcançar o topo do iTunes e da Apple Music em pelo menos 100 países ao mesmo tempo nas duas plataformas.

Adele | Foto: Divulgação

De acordo com o Chart Data, esta é a primeira vez em que um artista emplaca uma música na primeira colocação em mais de 100 países diferentes, consecutivamente nas duas plataformas de áudio. Com isso, a estrela britânica prova ainda mais que seu comeback, de fato, foi muito aguardado por parte dos fãs e da mídia, tendo em vista os diversos recordes que Adele vem superando.

Na última semana, a mesma faixa “Easy On Me” passou a figurar como a música solo feminina mais longa a permanecer no Top 10 Global do Spotify nesta década. Com a atualização desta quinta-feira, a música se manteve entre as mais mais por exatos 122 dias no ranking global, superando “good 4 u”, de Olivia Rodrigo, e seus incríveis 121 dias no Top 10 global da plataforma de áudio. Nesta sexta-feira (18), já são 123 dias entre as “mais mais”.

E os feitos da estrela não param por aí. Enquanto se prepara para iniciar sua série de shows residentes em Las Vegas, ainda sem uma nova data definida, Adele segue fazendo história com sua música e com “Easy On Me”a cantora britânica conquistou uma nova marca pessoal na parada de rádios dos Estados Unidos.

Adele. Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline

Mostrando ser um verdadeiro sucesso estável, desde seu lançamento, “Easy On Me” completou sua 12ª semana no primeiro lugar da parada de rádios da Billlboard, tornando-se assim sua maior música nas rádios estadunidenses, superando as 11 semanas de “Hello”, seu maior sucesso anterior.

Escrito por Giovanni Oliveira

Assumiu! Thiaguinho posta foto com Carol Peixinho e se declara

BBB22: Após sobrar na Prova do Líder, Tiago quer conversar com Arthur