#Geek

3 livros de Colleen Hoover para quem gosta de “É Assim Que Acaba”

Filme “É Assim Que Acaba” é baseado em livro de Colleen Hoover, atualmente a maior vendedora de livros no Brasil.

(Foto: YouTube / Sony Pictures Entertainment)

O filme “É Assim Que Acaba”, que chega aos cinemas na quinta (8/8), é uma adaptação do romance literário homônimo da escritora norte-americana Colleen Hoover. Os livros dela já venderam mais de 20 milhões de exemplares mundialmente, graças principalmente a virais no TikTok. “É Assim Que Acaba” é o maior sucesso dela, mas não o único. Conheça outras obras da autora!

(Foto: YouTube / Sony Pictures Entertainment)

Leia mais:

1) “É Assim Que Começa”, continuação de “É Assim Que Acaba”

Dado o enorme sucesso do casal Lily e Atlas em “É Assim Que Acaba”, Colleen Hoover escreveu uma continuação, “É Assim Que Termina”. Aqui, Lily está divorciada e divide a guarda da filha Emerson com o ex-marido abusivo Ryle Kincaid. Ela quer se envolver com Atlas, mas Kyle não aceita e dificulta a vida do casal romântico.

(Foto: Divulgação)

2) Verity

Neste livro, Colleen Hoover traz novamente um casal apaixonado, mas em outro cenário, misterioso. A história acompanha Verity Crawford, uma autora best-seller, que está no auge de sua carreira mas tem seus planos interrompidos por um acidente terrível. Ela fica sem condições de concluir sua nova história e Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência, é convidada para escrever o livro novo sob um pseudônimo. O problema é que, tentando entender a cabeça de Verity, Lowen se envolve com o marido dela, Jeremy.

(Foto: Divulgação)

3) Uma Segunda Chance

Neste livro, Colleen Hoover propõe uma reflexão: todo mundo merece uma segunda chance? Na história, a personagem Kenna Rowan volta para viver ao lado da filha pequena, depois de cinco anos na prisão. Mas todos ao redor da menina rejeitam seu retorno.

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Geek

Filme "Vermelho, Branco e Sangue Azul" vai ganhar continuação no Prime Video, mas ator também quer musical na Broadway.

#Geek

Tim Burton precisou baixar o orçamento e diminuir próprio cachê para fazer "Os Fantasmas Ainda Se Divertem". Warner não apostava alto no filme.

#Geek

Diretor Todd Phillips rendeu elogios a Lady Gaga após gravar com ela para "Coringa: Delírio a Dois". Saiba mais!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile