O ator Nicholas Galitzine volta a cair nas graças do público com “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, comédia romântica gay disponível no Prime Video. Mas não é a primeira vez que ele conquista a audiência com filmes românticos. Na verdade, não é sequer a primeira vez que ele interpreta um príncipe! Confira destaques de sua filmografia.
Leia mais:
- Nicholas Galitzine fala sobre heterossexuais interpretarem gays
- Nicholas Galitzine opina sobre pedidos de “Continência ao Amor 2”
- Cenas de sexo de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” são vorazes e animalescas, diz ator
1. “Continência ao Amor” (2022)
Nicholas Galitzine é um dos protagonistas do drama da Netflix “Continência ao Amor”, adaptação do livro de Tess Wakefield. Ele interpreta o militar problemático Luke, que se casa com a cantora e compositora Cassie (Sofia Carson) só para obterem os benefícios do Exército. Mas os dois confundem realidade e ficção.
2. “Cinderela” (2021)
O ator é o príncipe Robert nesta versão contemporânea do conto da Cinderela, estrelada por Camila Cabello. É um filme musical e Nicholas solta a voz em canções como “Somebody To Love”, “Am I Wrong”, “Whatta Man / Seven Nation Army”, “Million To One / Could Have Been Me” e “Let’s Get Loud”.
3. “Derrubando Barreiras” (2016)
Nicholas é um dos protagonistas deste filme LGBTQIAPN+ de John Butler. Ele interpreta Conor, jogador de rúgbi que divide quarto no internato com Ned (Fionn O’Shea). A amizade entre os dois desafia a autoridade escolar. Conor é gay não assumido.