Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Preparem os corações! 2ª temporada de “Heartstopper” já tem data

Novidade veio junto a um vídeo dos bastidores das filmagens, nesta segunda (24)
Primeira temporada, que trouxe ao público os 8 primeiros episódios da história, chegou ao streaming em 22 de abril do ano passado. Foto: Netflix

E chegou a notícia digna de fazer o coração parar! Na manhã desta segunda-feira (24), como quem não quer nada, a Netflix divulgou um vídeo de bastidores que revela algumas novidades de “Heartstopper”. Acontece que, nos segundos finais, veio a principal delas: a aguardadíssima segunda temporada da série, que é sucesso de público e crítica, chega em 3 de agosto. Segura a ansiedade!

Foto: Netflix

LEIA MAIS:

Diretamente do set de filmagens da série, Kit Connor, o intérprete de Nick Nelson, dá alguns detalhes da nova remessa de episódios. “Alice [Oseman] fez roteiros maravilhosos. Tudo está de cara nova. Uma vibe diferente da primeira temporada”, adianta ele, sem entregar muito.

Joe Locke, que dá vida a Charlie Spring, falou sobre o futuro do protagonista: “É mais que uma jornada para Charlie. A história dele amadureceu. Vamos lá de novo”, diz ele.

No vídeo, Rhea Norwood e Yasmin Finney, intérpretes de Imogen e Elle, respectivamente, também dão detalhes sobre suas personagens nessa nova temporada.

A série, que já chegou a alcançar 100% de aprovação da crítica especializada no site Rotten Tomatoes, traz a história de Charlie e Nick, que veem nascer nos corredores da escola um amor puro e ingênuo, que vai desabrochando em meio a problemas da adolescência.

LEIA MAIS:

Fotos de Kit Connor, de “Heartstopper”, malhado viralizam; mas os bastidores não são felizes

Se você é fã de “Heartstopper”, provavelmente viu as fotos do corpo malhado de Kit Connor nas últimas semanas. O personal trainer do ator, Nathaniel Massiah, divulgou as imagens e surpreendeu a todos. Kit Connor está bem diferente da 1ª temporada de “Heartstopper” e, na verdade, o início de sua rotina de treinos tem a ver com a série.

O ator de 19 anos recém-completados conta que ouviu muitas críticas ao seu físico quando a série estreou na Netflix. “O programa é baseado em uma história em quadrinhos e o personagem que faço é tipo muito grande. Eu era mais baixo do que sou agora e mais magro. Quando fui anunciado, algumas pessoas na Internet falaram ‘ele é magro demais para o papel'”, lembra Kit.

Ele admite que os comentários afetaram sua autoconfiança e autoestima. “Eu pensei ‘que bosta’. Comecei a comer muito e pensei ‘se estou comento muito, também posso treinar’. Comecei a fazer 200 flexões por dia, e a única coisa que desenvolvi foi meu peito”, conta.

“Há partes de ‘Heartstopper’, que se você prestar atenção, estou vestindo camisas apertadas e meu peito está proeminente. Os peitos pareciam bem grandes, e eu pensava ‘sim!’. Mas depois comecei a fazer corretamente na academia. É bom para seu mental”, completa.

Pressão do público de “Hearstopper” também levou Kit Connor a se declarar bissexual

Desde abril de 2022, quando a produção estreou na plataforma de streaming, a sexualidade do britânico foi alvo de questionamentos por internautas. Por conta da quantidade de mensagens e comentários sobre sua orientação sexual nas redes sociais, incluindo acusações de “queerbaiting” (termo utilizado para a prática de se apropriar da causa LGBTQIA+ em benefício próprio – sem ser LGBTQIA+ de verdade) após ser flagrado com sua namorada; Connor chegou a deletar o aplicativo do Twitter em setembro.

Ele retornou ao Twitter no fim de outubro e contou ao público: é bissexual. “De volta por um minuto. Eu sou bi. Parabéns por forçar um jovem de 18 anos a se expor. Eu acho que alguns de vocês perderam o ponto da série. Tchau“, declarou.

Fotos de Kit Connor, de "Heartstopper", malhado viralizam; mas os bastidores não são felizes

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline0

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

#Geek

"Queer" é o novo longa-metragem do cineasta Luca Guadagnino, de "Me Chame Pelo Seu Nome".