Várias informações já foram dadas sobre a 2ª temporada de “Bridgerton”, que estreia em março na Netflix, mas uma ainda é mantida em segredo: o personagem de Rupert Young. O ator entrou no elenco da série, mas seu papel ainda é tratado com mistério.
Em matéria especial sobre “Bridgerton” na revista Entertainment Weekly, é dito que Rupert Young interpretará um membro da alta sociedade chamado Jack. Ele também terá uma conexão com uma das famílias da aristocracia da cidade. “Para Jack, qualquer coisa que eu diga neste momento seria um spoiler”, explica o criador da série Chris Van Dusen.
Leia mais:
- Mais sexo! “Bridgerton” promete “química eletrizante” entre atores
- “Bridgerton”: criador revela tema principal da 2ª temporada
- Netflix libera as primeiras imagens da 2ª temporada de Bridgerton
- Segunda temporada de “Bridgerton” estreia em março – veja anúncio
História da 2ª temporada
A nova temporada de “Bridgerton” introduzirá uma nova história de amor: a de Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley). A temporada adapta o livro “O Visconde Que Me Amava”, de Julia Quinn. Na trama, Anthony decide encontrar uma mulher para se casar – mas no sentido mais prático da coisa. Ele não quer saber de amor ou paixão. Só quer alguém educada, responsável e organizada para cuidar da casa e dos futuros filhos.
O personagem de Jack não existe no livro, então não adianta ir procurar por ele na obra. O papel foi criado especialmente para a série da Netflix, daí tanto mistério em torno dele.
Cada temporada de “Bridgerton” contará a história de amor de um dos filhos Bridgerton, da mesma maneira que acontece na série de livros de Julia Quinn. Oito temporadas estão previstas. Por conta disso, Regé Jean-Page se despediu do elenco. Sua história como Simon foi concluída na 1ª temporada. Qualquer aparição dele nas próximas temporadas será em caráter de participação especial, em cenas pontuais.