Foto: captura/netflix Youtube
in ,

Segunda temporada de “Bridgerton” estreia em março – veja anúncio

A Netflix surpreendeu os fãs de “Bridgerton” ao anunciar que os novos episódios da série chegam no dia 25 março de 2022. Um ano após a estreia da atração na plataforma, o streaming divulgou o lançamento da segunda temporada com um vídeo de membros do elenco lendo a notícia no jornal de Lady Whistledown.

“Feliz aniversário, queridos leitores. Este autor espera que você goste do seu presente … Bridgerton retorna em 25 de março de 2022, apenas na Netflix”.

Leia mais: 

Confira:

 
Os novos episódios da série devem se basear na continuação do livro “Os Bridertons“, “O Visconde Que Me Amava”, e narrar o romance de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley).

Netflix lança plataforma de notícias sobre seus conteúdos

Para aumentar seus esforços editoriais e dar mais visibilidade aos seu catálogo, a Netflix lançou um novo site intitulado Tudumo nome é um riff do som que acompanha o logotipo da empresa quando os assinantes abrem o site de streaming.

O site marca um novo impulso no mundo editorial da gigante do streaming, que já opera vários canais editoriais e sociais como Strong Black Lead e Geeked, o primeiro se concentrando no conteúdo da Netflix e estrelado por criativos negros e o último se concentrando em filmes de gênero e séries.

Segundo a plataforma, por lá os usuários terão acesso a fofoca direto da fonte, como: será que a série “Você (You)” foi renovada? Ou, quando estreia a Temporada 4 de “Cobra Kai“? Além de trazer mais detalhes sobre o que você assistiu respondendo questionamentos se “Maid” foi baseada em uma história real? O que é “kefta” em Sombra e Ossos? Onde mais o elenco de “The Witcher” apareceu?

“As histórias não precisam acabar quando sobem os créditos”, revela a Netflix.

Os conteúdos vão além das tramas trazendo informações como por exemplo onde consigo achar o macacão de “Round 6“? Quais são as músicas na trilha sonora de “Vingança & Castigo“? Como posso fazer o colar de “Outer Banks“?

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Samantha Schmütz elege três artistas que a inspiraram

Pai de Tiago Leifert defende filho: “suas qualidades que impulsionaram sua carreira”