in

“222 Records”: Adam Levine lança sua própria gravadora e contrata protagonista de Glee como seu primeiro artista.

Depois de faturar bastante com o Maroon 5 e como jurado do The Voice, Adam Levine tem um novo negócio. O cantor está pronto para lançar sua própria gravadora e o primeiro artista será o protagonista da série Glee.


Matthew Morrison, o professor Will da série Glee, vai lançar seu segundo álbum solo através da companhia de Adam, batizada de “222 Records”. “Estou muito animado para trabalhar no meu próximo álbum com o incrível compositor, cantor e produtor Adam Levine.”, disse Morrison em comunicado. “Adam e eu compartilhamos a mesma visão nos trabalhos do meu álbum”.

Falando sobre seu novo projeto, o cantor de “Moves Like Jagger” comemorou: “Lançar a minha própria gravadora é algo que tenho como objetivo de longa data. Eu estou muito feliz no ponto em que minha carreira está. Estou animado para todo o mundo ouvir o disco do Matthew. Coisas maravilhosas dele estarão nas lojas com esse lançamento”.

No ano passado, Matthew Morrison lançou seu álbum de estreia auto-intitulado e contou com duetos de fortes nomes da indústria musical, como Sting, Gwyneth Paltrow e Elton John. Infelizmente, o disco não teve um bom desempenho nas paradas de sucessos, diferente do musical da FOX campeão de vendas.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Live Nation anuncia shows de Lady GaGa na América Latina para o final de 2012

Termômetro de Verão: Sandy – Manuscrito – Ao Vivo