A série “Mulher-Hulk”, da Marvel, encerrou sua 1ª temporada no Disney+ recentemente, e o final rendeu várias notícias. Mas a equipe quebrou cabeça até bater o martelo sobre o que considerava “o encerramento perfeito”. A roteirista Jessica Gao conta que escreveu 20 versões diferentes do desfecho da série.
O final acabou sendo bastante metalinguístico, inspirado nas conversas de Jessica com o presidente do estúdio, Kevin Feige. “Muito da conversa naquela cena são conversas que eu tive com ele, mas um ponto de destaque em tudo aquilo foi se o robô teria ou não um boné”, disse ao site The Hollywood Reporter.
“Em uma reunião grande, na frente de umas 20 pessoas, eu disse ‘Kevin, se você não me deixar colocar um chapéu nesse robô, eu me demito’ (risos). Não passou nem um segundo e ele falou ‘muito obrigado por tudo, Jessica. Você fez um ótimo trabalho conosco e somos muito gratos’ (risos)”, lembra a roteirista.
Ela até ficou bastante surpresa que a maior parte do diálogo apresentado no último episódio tenha sido aprovado por Kevin Feige. “Mas isso que é ótimo nele. Ele gosta de se divertir e ele tem um bom senso de humor, tanto sobre ele, quanto sobre a Marvel”, elogia.
(Foto: Marvel)
Marvel adia lançamento de “Blade”, “Deadpool 3”, “Quarteto Fantástico” e “Vingadores: Guerras Secretas”
Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel receberam uma notícia não muito boa nesta terça-feira (11): quatro dos próximos filmes do estúdio foram oficialmente adiados, sendo eles “Blade”, “Deadpool 3”, “Quarteto Fantástico” e “Vingadores: Guerras Secretas”.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...