Menu
in ,

Indo para 19º ano, “Grey’s Anatomy” anuncia novidades no elenco

Conheça os atores e os personagens que eles farão na 19ª temporada de “Grey’s Anatomy”!

(Foto: Hulu)

A 19ª temporada da série médica “Grey’s Anatomy” terá pelo menos duas novidades no elenco. O site Deadline já havia anunciado a escalação de Alexis Floyd (de “Inventando Anna”) e revelou, nesta quinta (21/7), que Niko Terho (de “The Thing About Harry”) também entrou para o elenco.

Os dois interpretarão residentes novatos no Gray Sloan. Alexis fará Simone Griffin, uma mulher engraçada, esperta e de alto desempenho, mas com uma família complicada. Ela tem uma história dolorosa com o hospital. Já Niko dará vida a Lucas Adams, um homem extremamente simpático, que vem de uma família de cirurgiões. Mas, para provar seu valor, terá que parar de confiar em suas habilidades pessoais e… trabalhar.

(Fotos: Getty Images – Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Uma curiosidade é que Niko Terho já contracenou com Jake Borelli (o Dr. Levi Schmitt de “Grey’s Anatomy”) em “The Thing About Harry”.

“Grey’s Anatomy” está no ar desde 2005. Rumo à 19ª temporada, a série ainda não tem previsão de fim, embora vários atores tenham se despedido do programa ao longo dos anos. Ellen Pompeo, a protagonista Meredith Grey, já gravou 401 episódios, divididos em 18 temporadas até agora.

Addison Montgomery pode retornar a “Grey’s Anatomy”

A obstetra Addison Montgomery, interpretada por Kate Walsh em “Grey’s Anatomy”, poderá voltar à série. Quem conta é a própria atriz. “Existe uma possibilidade. Eu não sei o que eu faria. Estamos conversando um pouco sobre a possibilidade de voltar para alguma coisa, mas eu ainda não sei…”, ela disse ao CheatSheet.

“Eu só sei que terão coisas gigantes, tem muita coisa guardada para a próxima temporada, muitas mudanças e muitos novos começos, com lugares diferentes para ir”, adianta Kate Walsh.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile