Foto: Reprodução/Instagram @maisa
in ,

Aos 18 anos, Maísa Silva se torna empresária do setor de marketing

Saiba mais sobre o novo investimento da jovem estrela

Como você imagina sua vida profissional aos 20, 30 e 40 anos? Aos 18, Maísa Silva é apresentadora, cantora, atriz e agora dá os primeiros passos na carreira de empresária de marketing digital. Ao lado de seu empresário artístico, Guilherme Oliveira, ela acaba de entrar como sócia da Agência Mudah.

Foto: Reprodução/Instagram @maisa

A Mudah terá um time de influenciadores fixos, bem como terá outros que serão convidados de acordo com o perfil de cada campanha. “O Gui é meu empresário e trabalhamos juntos há 6 anos. Passamos esse último ano desenvolvendo esse projeto incrível e iniciando um novo ciclo da nossa parceria e amizade. O lançamento está sendo agora, mas nós já temos projetos incríveis que realizamos com marcas incríveis e artistas influentes”, garante Maísa.

Nomes como Priscilla Alcantara, Tiago Abravanel e Celso Portiolli já fazem parte do cast da agência.

“Tô muito feliz em finalmente poder anunciar pra vocês que eu e o @guilherme_ estamos lançando uma agência de marketing de influência e publicidade: é a @ag.mudah! O Gui é meu empresário e trabalhamos juntos há 6 anos. Passamos esse último ano desenvolvendo esse projeto incrível e iniciando um novo ciclo da nossa parceria e amizade”, publicou Maísa em seu Instagram.

Veja o trailer de “Pai em Dobro”, filme estrelado por Maísa na Netflix

Estrelado por Maísa, o filme “Pai em Dobro” tem estreia marcada para 15 de janeiro de 2021 na Netflix, que divulgou na semana passada o trailer do longa. A atriz e apresentadora dá vida à Vicenza, uma jovem criada em uma comunidade hippie, que ao completar 18 anos resolve partir em busca da verdadeira identidade de seu pai.

De acordo com um comunicado à imprensa, este primeiro projeto da Maísa junto à Netflix é uma comédia perfeita para todas as idades, onde a jornada de autoconhecimento de uma menina na busca pelas suas origens vai mostrar que ‘ser pai’ e ‘ser uma família’ vai muito além dos laços sanguíneos.

O longa ainda conta com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Laila Zaid, Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni no elenco.

Veja o trailer:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Fãs acreditam que Taylor Swift revelou nome da filha de Zayn e Gigi Hadid!

Ariana Grande registra música com colaboradores do Placebo

Ariana Grande registra música com colaboradores do Placebo