Pabllo Vittar pode comemorar ao lado de seus vittarlovers. Ao lançar o seu álbum “111 Deluxe”, a drag queen fez a quarta melhor estreia mundial de um álbum na plataforma do Spotify, ficando atrás, apenas, de Bad Bunny (“El Ultimo Tour Del Mundo”), Miley Cyrus (“Plastic Hearts”) e do grupo 13 Block (“BLO II”).
Com a sua estreia bem sucedida, a artista brasileira saiu na frente de artistas consagrados que lançaram seus álbuns na mesma semana, como o Juicy J, por exemplo.
O terceiro álbum de estúdio da cantora foi lançado originalmente em março deste ano com 9 faixas. Agora, os fãs ganham um extra com duas músicas inéditas, incluindo também versões renovadas com parcerias diferentes das que o público já conhecia.
Estreia
As inéditas que Pabllo Vittar incluiu no álbum “111” realmente chamaram a atenção do público, que foram em peso ouvir no Spotify. Prova disso é que ambas as faixas estrearam no top 50 da lista das mais ouvidas no Brasil pela plataforma de streaming.
O single “Bandida” que tem participação de Pocah, foi o maior destaque. A estreia foi em 15º lugar, somando 422,245 streams só em território nacional nas primeiras 24 horas. Essa foi uma das melhores estreias da carreira de ambas as cantoras.
O clipe de “Bandida” se aproxima de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas. O vídeo tem inspirações até no K-Pop, com muitas cores e coreografia.
Outra destaque é “Eu Vou“, um forrózão que já caiu no gosto do público. Mesmo não sendo trabalhada como single (pelo menos por enquanto), a estreia foi em 43º lugar com 269,871 streams.
Em #120 apareceu a nova versão de “Parabéns“, com veronicat e Lucas Boombeat. Outra é “Tímida” em versão A Travestis Remix que ficou em #127. “Lovezinho“, com Jaloo, ocupa a posição #173, “Clima Quente” (Weber & Biu do Piseiro Remix) em #179 e, por fim, “Flash Pose“, com DJ Anne Louise & Lorena Simpson.
No top 200 foram 7 faixas do álbum, de um total de 11. Poucas ficaram de fora. Sucesso!
LEIA MAIS
“Bandida Sem Censura”: Fãs levantam tag em apoio a Pabllo Vittar