Menos de uma semana depois de celebramos o melhor da indústria dos games no The Game Awards 2022, vamos agora, ao maior estilo Framboesa de Ouro, premiação dos piores do Cinema, reconhecer os piores lançamentos de games do ano, segundo o Metacritic.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
Leia mais:
- “Call of Duty: Modern Warfare II” se torna o game mais vendido do ano nos EUA
- Todos os anúncios do The Game Awards 2022
- “Diablo 4” será “um retorno à escuridão”, diz diretor associado do game
- “Elden Ring”: Atualização traz modo PvP para o game
O Metacritic compila análises e resenhas de críticos certificados ao redor do mundo, realizando uma média, uma nota geral, para o game. E enquanto os melhores do ano não são revelados oficialmente pela plataforma, vamos à lista dos piores games de 2022!
O Top 10 da lista tem títulos lançados para todas as plataformas de games disponíveis hoje (PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch), com o título de Pior Jogo do Ano ficando para “POSTAL 4: No Regerts”, jogo de PC.
Confira o ranking:
- POSTAL 4: No Regerts (PC) — Nota 30
- CrossfireX (Xbox Series X)— Nota 38
- Babylon’s Fall (PlayStation 5) — Nota 41
- XEL (Nintendo Switch) — Nota 43
- Arc of Alchemist (Nintendo Switch) — Nota 46
- Zorro: The Chronicles (PlayStation 5) — Nota 49
- The Last Oricru (Xbox Series X) — Nota 50
- The Waylanders (PC) — Nota 51
- Kamiwaza: Way of the Thief (PlayStation 4) — Nota 52
- Blade Runner: Enhanced Edition (Nintendo Switch) — Nota 52
“Elden Ring”: Game vende mais de 16 milhões de unidades e é o maior sucesso da FromSoftware
O relatório fiscal da Bandai Namco, revelado em Agosto, revelou mais um grande marco para “Elden Ring”: o game já passou da marca de 16,6 milhões de unidades vendidas e se tornou o maior sucesso da desenvolvedora FromSoftware.
Grande sucesso de crítica e público desde seu lançamento, em fevereiro deste ano de 2022, o título publicado pela Bandai Namco e desenvolvido pela FromSoftware terminou o mês de junho com 16,6 milhões de unidades vendidas confirmadas.
O número faz do game o maior lançamento da FromSoftware, superando grandes sucessos anteriores da desenvolvedora, como “Dark Souls”, “Sekiro: Shadows Die Twice”, “Demon’s Souls” e “Bloodborne”.