O burburinho sobre um show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana em maio de 2025 estão cada vez mais fortes, depois da confirmação extra-oficial do jornal O Globo. Caso a informação proceda, o anúncio oficial só será feito no início do ano que vem pela Prefeitura do Rio. Mas a expectativa dos little monsters de todo o Brasil já está nas alturas! Gaga não se apresenta no país desde 2012.
Leia mais:
- Jornal confirma show gratuito de Lady Gaga em Copacabana; Prefeitura do Rio não pode falar sobre
- Eduardo Paes faz post enigmático sobre show de Lady Gaga no Rio
- 7 anos após substituir Beyoncé, Lady Gaga fala sobre novo show no Coachella: “Voltar e fazer direito”
- Coachella 2025: Lady Gaga é headliner; Anitta, Alok e Vintage Culture representam o Brasil
De lá para cá, a popstar lançou quatro álbuns solo, dois com Tony Bennett, e um para o filme musical “Nasce Uma Estrela” (2018). Significa dizer que tem muita música que Lady Gaga nunca cantou no Brasil. Confira dez canções que ela nunca apresentou no país e que não podem ficar de fora desse show tão aguardado!
1. 911
Single do álbum “Chromatica” (2020), a música ganhou um clipe icônico e fez parte da setlist da “The Chromatica Ball Tour”, que passou pela Europa, América do Norte e Ásia.
2. Applause
Foi o primeiro single do álbum “ARTPOP” (2013) e marcou essa era da Gaga, que não passou nem perto do Brasil.
3. Disease
A música mais nova da carreira da cantora é uma prévia do próximo álbum de estúdio dela. A expectativa é que o álbum já esteja lançado quando Gaga vier ao Brasil.
4. Die with a Smile (Lady Gaga e Bruno Mars)
Essa foi a música mais tocada do mundo no Spotify por quase dois meses em 2024. É o maior sucesso recente da carreira dela.
5. Million Reasons
Quando Lady Gaga cancelou o show que faria no Rock in Rio em 2017, ela estava na era “Joanne” (2016). “Million Reasons” foi a música mais marcante desta fase da cantora, apresentada até no Super Bowl. Seria um momento bonito em Copacabana!
6. Perfect Illusion
Já “Perfect Illusion” foi o carro-chefe do álbum “Joanne”. Não tem como ficar de fora, né? Not devastated anymore!
7. Rain On Me (Lady Gaga e Ariana Grande)
Outro mega hit que Gaga lançou enquanto esteve ausente no Brasil. O dueto com Ariana Grande foi um dos destaques da era “Chromatica”.
8. Shallow
Juntos e shallow now? O filme “Nasce Uma Estrela” (2018) arrastou multidões de fãs para os cinemas no Brasil, e a música-tema tocou muito por aqui. O país ganhou até uma versão em português na voz de Paula Fernandes. Já pensou se rola um dueto?
9. Sour Candy (Lady Gaga e BLACKPINK)
Durante os anos em que esteve longe do Brasil, Gaga também se conectou com a cultura do K-Pop, que tem uma legião de adoradores aqui no país. “Sour Candy”, sua parceria com o BLACKPINK, certamente agradaria grande parte do público na praia.
10. Stupid Love
Foi com essa música que o mundo conheceu o conceito de “Chromatica”. Queremos performance no Brasil sim!