Foto: Sérgio Mota
in ,

10 motivos para enaltecer Any Gabrielly, a aniversariante do dia!

A cantora brasileira do Now United completa 18 anos nesta sexta-feira!

Nesta sexta-feira (9/10), Any Gabrielly chegou à maioridade! A estrela brasileira do Now United tem publicado vários looks incríveis em suas redes sociais em comemoração aos 18 anos. Com direito à surpresa para os fãs a partir das 20h. Mas o POPline resolveu selecionar 10 motivos para enaltecer a aniversariante do dia!

Foto: Reprodução/ Instagram

Assim como Beyoncé, interpretou a Nala no musical “O Rei Leão” e deu voz a princesa Moana

Arrasa como uma das vozes mais potentes do Now United

… e dança como poucas de sua geração

Se posiciona quando o assunto é racismo

Nascida em uma família pobre, Any sabe da própria importância em termos de representatividade. Em entrevista ao POPline FEAT., ela revelou que o racismo já a fez duvidar do próprio talento. Mas que encontrou um jeito de reverter os pensamentos negativos e seguir seu trabalho.

“Eu era essa menina que me via em outras mulheres negras algum tempo atrás. Me via na Beyoncé, na Rihanna… Saber que, hoje em dia, sou essa pessoa para outras meninas, é muito louco. É um processo de aprendizado. Gosto de ter esse papel porque, além de evoluir muito como pessoa, consigo levar coisas boas para várias outras meninas que não se encontram aí em vários cenários. Acho legal mostrar para outras meninas que elas podem estar no mesmo lugar que eu”, explica.

… até mesmo quando se depara com racismo dentro da sua própria fanbase

No início de julho, Any realizou uma live no Instagram com a estudante Fatou Ndiaye, que ficou conhecida por sofrer racismo na escola, no Rio de Janeiro. Ouvindo o relato da adolescente, Any também se abriu sobre situações que ela mesma vive – inclusive com fãs do grupo pop global.

“É frustrante demais, porque a gente tá sempre ali trabalhando, as vezes fazendo um trabalho melhor do que outras pessoas e não tem esse reconhecimento. Parece que já é inerente ali na pessoa ela gostar mais daquela pessoa que tá mais naquela questão do privilégio”, falou.

Foi enaltecida por grandes artistas como a IZA e Claudia Leitte

Fez cover maravilhoso de “Wasabi”, do Little Mix

… do clássico francês “La Vie En Rose”, de Edith Piaf

… e de “BRABA”, da Luísa Sonza, no festival POPline Masks4All

E ao completar 18 anos hoje, gravou o “WAP Challenge” da Cardi B

Escrito por Daiv Santos

Não foi traição! Real motivo da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi a família da influencer. Foto: Divulgação

Gusttavo Lima nega traição e irmão de Andressa Suita manda indireta sobre término: ‘Nenhuma surpresa’

Após separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima não conseguiu visitar mais os filhos. Foto: Divulgação

Queridinhos das redes sociais, Gusttavo Lima e Andressa Suita formavam casal modelo da vida real