Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

10 hits de Shakira que não podem faltar no show do Todo Mundo no Rio

Depois de muitas especulações, cantora colombiana está confirmada para o megashow gratuito na praia de Copacabana, em 2 de maio
Foto: Chris Cornejo

Sucedendo Madonna e Lady Gaga, Shakira será a primeira artista latina a se apresentar no Todo Mundo no Rio. A confirmação da atração foi dada pelo Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, nesta quarta-feira (11) após o nome da colombiana já circular entre os artistas cotados para o megashow gratuito na praia de Copacabana em 2 de maio. É claro que a artista, que tem mais de três décadas de carreira, tem um montante de hits que precisam estar inclusos na setlist do show que tem tudo para ser o maior de sua carreira. Veja 10 músicas que não podem faltar!

LEIA MAIS:

Foto: Chris Cornejo

“Whenever, Wherever”

“Hips Don’t Lie”

“Loca”

“Estoy Aquí”

“Can’t Remember to Forget You”

“Chantaje”

“She Wolf”

“BZRP Music Sessions #53”

“TQG”

“Soltera”

Destaques

#Nacional

João Gomes regravará a clássica "Amigo Estou Aqui", principal canção de "Toy Story", para novo filme; canção será lançada em 8 de junho

#Internacional

Ariana Grande conquista primeira liderança na parada britânica desde 2020. "hate that i made you love me" estreou direto em 1º lugar.

#Internacional

Shakira afirmou em comunicado oficial que não está ligada a nenhum candidato ou partido político nas eleições colombianas.