O co-criador de “Stranger Things” Ross Duffer divulgou dez fotos inéditas da 5ª e última temporada, que tem estreia prevista para 2025. Segundo ele, as fotos são da sétima e da oitava semana de gravações.
Leia mais:
- Millie Bobby Brown reforça parceria com Netflix
- Atriz de “Stranger Things” explica por que não verá 5ª temporada
- “Deveríamos matar mais personagens”, diz ator de “Stranger Things”
- Fotos do set entregam novo visual de Mike
Em uma das imagens, Sadie Sink aparece rindo em uma cama de hospital. Ross fez questão de explicar antes que os fãs criem teorias sobre a recuperação da personagem da atriz, Max: “para sua informação, esta é uma foto de Sadie, não de Max. Max está em coma”.
As gravações da 5ª temporada começaram em janeiro e a maior parte do elenco conhecido está confirmado para retornar. O clima nos bastidores é agridoce: alguns não veem a hora de virar a página e seguir em frente, e outros estão tristes com a despedida do elenco, da equipe e da série como um todo.
Os roteiristas de “Stranger Things” já mostraram como será o início da nova temporada. Uma foto do roteiro revelou algumas palavras:
“ESCURIDÃO
O som do VENTO FRIO. ÁRVORES GEMENDO. E…
A VOZ DE UMA CRIANÇA. Cantando uma canção familiar:”
Final de “Stranger Things” NÃO será como teoria de fãs da série
A última temporada de “Stranger Things” está tomando forma. Uma teoria forte dos fãs para o encerramento da série é que, na verdade, toda a trama se passa dentro de um jogo de “Dungeons & Dragons”. Mas os criadores do programa garantem que “Stranger Things” terá um fim mais criativo.
“Isso seria o equivalente de dizer que ‘foi tudo um sonho’. Então não. Eu posso garantir que não é assim que terminaremos a série”, Ross Duffer falou no tapete vermelho da peça inspirada em “Stranger Things” em Londres.
Ele ressalta que o final da história foi pensado desde o início, como foi dito no anúncio do fim da série. “Sabemos há algum tempo para onde estamos indo, e estamos confortáveis com o final que imaginamos. Espero que isso satisfaça todo mundo, mas veremos”, falou Ross, deixando mais mistério no ar.