#Geek

10 curiosidades sobre Lady Gaga em “Coringa: Delírio a Dois”

Descubra curiosidades e detalhes do trabalho de Lady Gaga em “Coringa: Delírio a Dois”, que estreia em outubro!

(Foto: Divulgação)

Com um novo trailer a caminho, o filme “Coringa: Delírio a Dois” apresentará uma nova versão de Arlequina ao mundo, interpretada por Lady Gaga. Esse será o terceiro filme da popstar em seis anos e a expectativa para vê-la em uma adaptação dos quadrinhos é enorme. Como tudo que envolve Gaga, existem muitas curiosidades em torno de sua atuação em “Coringa 2”.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Descubra dez curiosidades sobre Lady Gaga em “Coringa: Delírio a Dois”!

1. No início da produção do filme, Lady Gaga se apresentou para os colegas de elenco como Stefani, seu nome verdadeiro. “Ela atendia pelo nome de Stefani em vez de Gaga. Assim que ela disse ‘Meu nome é Stefani’, todos estavam falando com ela”, conta a atriz Heather Cowles. Foi a maneira que Gaga encontrou de não deixar ninguém desconfortável ou deslumbrado com sua faceta popstar.

2. Durante as gravações, Lady Gaga exigiu que todos da equipe a chamassem de Lee – apelido de Arlequina – no set. Caso contrário, ela não respondia. O assistente de direção informou a situação para a equipe: “Stef gostaria que você apenas a chamasse de Lee”, ouviu o diretor de fotografia Lawrence Sher.

(Foto: YouTube / Warner Bros.)

3. A cantora e atriz quis criar uma versão autêntica da Arlequina e preferiu não conversar com Margot Robbie, que interpretou a personagem em filmes anteriores da DC Studios.

4. Segundo a Variety, Gaga recebeu US$ 12 milhões para protagonizar “Coringa: Delírio a Dois”.

5. A artista contou com uma dublê durante as filmagens. O nome dela é Colby Lemmo.

As músicas de “Coringa 2”

6. “Coringa: Delírio a Dois” é um filme musical e Lady Gaga compôs canções inéditas para o longa-metragem, segundo o site Showbiz 411. É a segunda vez que ela estrela um filme e escreve músicas para ele. A primeira foi em “Nasce Uma Estrela” (2018).

(Foto: Warner Bros. Pictures)

7. Aliás, ela foi escolhida para interpretar Arlequina porque o diretor de “Coringa”, Todd Phillips, trabalhou como produtor de “Nasce Uma Estrela” e ficou impressionado com o trabalho dela. “Ela é mágica”, elogia o cineasta.

8. O filme não terá apenas canções originais. Durante uma gravação externa em abril de 2023, deu para ouvir Lady Gaga cantando “That’s Entertainment”, de Judy Garland, em uma das cenas.

Mais detalhes do filme!

9. Em outra dessas gravações externas, Gaga improvisou e beijou na boca de uma figurante que faz uma manifestante no filme. No roteiro original, ela só pegaria um jornal da mão dessa manifestante.

10. Neste filme, Gaga trabalhou com uma figurinista que já foi parceira de Madonna, Arianne Phillips. Ela colaborou com a rainha do pop em clipes, na “Rebel Tour” e no filme “W.E.: O Romance do Século” (2011).

A estreia está marcada para 3 de outubro.

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Noticias

Após o vazamento de imagens onde MC Ryan SP apareceu agredindo Giovanna Roque, ela resolveu desabafar sobre o caso. A influenciadora, que é a...

#Noticias

Nesta sexta-feira (27), um vídeo do MC Ryan SP surgiu na internet e surpreendeu o público. Na gravação, feita através de uma das câmeras...

#Geek

"Eu quase não participei do documentário 'Pra Sempre Paquitas'. Cheguei a dizer não assim como Diane e Vanessa", revela Bárbara Borges.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile