Foto: Pinterest
in ,

Os 10 astros do rock mortos com mais ouvintes mensais do Spotify

David Bowie deixou John Lennon, Prince e Elvis Presley na lista atualizada!

Muitas das grandes estrelas do rock já não estão mais entre nós. Mas suas respectivas obras permanecem no imaginário coletivo e seguem atingindo números impressionantes. Você sabia que David Bowie, Elvis Presley, Prince e John Lennon ainda possuem uma grande quantidade de ouvintes mensais no Spotify?

Foto: Pinterest

Leia mais:

O ROCKline levantou os números (em milhões) dos 10 astros do rock mortos com mais ouvintes mensais do Spotify. Será que seu artista favorito está na lista? Confira:

10. Janis Joplin (4M)

9. Roy Orbison (5.1M)

8. George Harrison (7.2M)

7. Tom Petty (8.1M)

6. Jimi Hendrix (8.5M)

Leia mais:

5. John Lennon (8.6M)

4. Prince (10M)

3. Johnny Cash (10.8M)

2. Elvis Presley (13.3M)

1. David Bowie (15.4M)

David Bowie e Freddie Mercury bêbados enquanto compunham “Under Pressure”?

No mês passado, um episódio da série oficial “Queen the Greatest“, no YouTube, compartilhou como David Bowie e Freddie Mercury escreveram “Under Pressure” enquanto estavam bêbados. Tudo começou durante um encontro no Mountain Studios, na Suíça, no primeiro semestre de 1981.

O baterista Roger Taylor lembrou: “Bem, acho que o processo foi quando estávamos todos bêbados, e no estúdio, e estávamos apenas nos divertindo tocando todos os tipos de músicas antigas”.

O músico de 72 anos disse que tocou algumas faixas antigas do Cream e tudo o mais que passou por sua cabeça antes de Bowie sugerir que começassem a gravar algo novo.

E assim, nascia um super clássico do rock. Assista:

Escrito por Daiv Santos

Lana Del Rey lança single e anuncia data do álbum

Britney Spears e Iggy Azalea trocam elogios na internet