Vendas de Lady Gaga sobem 1000% após Super Bowl
Em 06/02/17 às 22:29 Por: Amanda Faia | Lady GaGa, Yeah! Notícias

Super Bowl é sinônimo de exposição e isso obviamente se reverte em vendas. E os primeiros números sobre a repercussão de Lady Gaga no palco da final da NFL já foram anunciados pela Nielsen Music.

De acordo com vendas iniciais coletadas ainda no domingo (5), a cantora vendeu 150 mil álbuns digitais e músicas apenas nos Estados Unidos. O número é 1000% quando comparado com o sábado, véspera do Super Bowl.

aec5aa8f15d7a8e1533e9ffae3cfa7e9_large

Ainda segundo os dados, apenas no domingo, Lady Gaga vendeu mais discos e músicas digitalmente do que em toda a semana anterior (26 mil).

“Just Dance”, “Poker Face” e “Born This Way”, todas primeiro lugar na Billboard Hot 100, estiveram presentes no setlist assim como “Telephone”, “Bad Romance” e “Million Reasons”. O single do álbum “Joanne” foi, inclusive, a música mais procurada com mais de 45 mil downloads – mais de 900% quando comparado com o sábado (5 mil).

A procura por músicas e discos da Lady Gaga deve continuar por toda a semana – o que deve se refletir na próxima atualização das paradas digitais da Billboard.



ShopLine