Vencedor do Grammy, álbum “25” de Adele voltará ao Top 10 da Billboard
Em 15/02/17 às 15:27 Por: Leonardo Torres | Adele, Yeah! Notícias

Depois que “25”, de Adele, venceu o Grammy do Álbum do Ano, as vendas aumentaram de novo nos Estados Unidos. De acordo com previsões da Nielsen Music, o disco pode fechar esta semana com mais 45 mil cópias vendidas no mercado americano. Com isso, ele deverá retornar ao Top 10 da parada Billboard 200 na semana que vem.

gallery-1486966702-hbz-adele-grammy-broke

No domingo (12/2), Adele venceu cinco Grammys por esse álbum, que é um fenômeno de vendas desde 2015. Lançado na esteira do sucesso de “Hello”, o disco já vendeu mais de nove milhões de unidades só nos Estados Unidos, onde recebeu certificado de diamante. Mundialmente, o número já passou de 20 milhões de cópias.

Também aclamado pela crítica, “25” já gerou quatro singles: “Hello”, “When We Were Young”, “Send My Love (To Your New Lover)” e “Water Under the Bridge”. A turnê do álbum, que já passou pela América do Norte e pela Europa, se tornou a primeira de grande porte da cantora, com shows em arenas e faturamento total de US$ 165 milhões. Em 2017, a turnê continua, com shows na Oceania e no Reino Unido.



Relacionados Recentes

Por: Leonardo Torres | Publicado em: Adele, Yeah! Notícias
Cantora pode receber mais um BRIT Award na semana que vem, por esse trabalho.
Por: Amanda Faia | Publicado em: Adele, Yeah! Notícias
Trilha de "Cinquenta Tons Mais Escuros" tem previsão de estreia no topo da parada americana.
ShopLine